Dwayne é um agente da CIA

Comédia está em cartaz nos Cinemas Topázio

Antes de se tornar um fortão, Bob (Johnson), enquanto adolescente, era nerd e sofria bullying na época de colégio divulgação
Antes de se tornar um fortão, Bob (Johnson), enquanto adolescente, era nerd e sofria bullying na época de colégio
divulgação

Entrou em cartaz, na quinta-feira (11), no Brasil, a comédia ‘Um Espião e Meio’. Com um orçamento de US$ 40 milhões, a direção do longa-metragem é de Rawson Marshall Thumber (‘Com a Bola Toda’ e Família do Bagulho’), com produção de Scott Stuber (‘Ted’), Peter Principato, Paul Young e Michael Fottrell (‘Velozes & Furiosos’).
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Depois de se transformar em um musculoso e letal agente da CIA, ele é solicitado para resolver um caso ultrassecreto. Sendo assim, recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, por ser um dos mais valentões da sala de aula, mas que hoje trabalha como contador (Kevin Hart). No entanto, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, o amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.
O elenco de ‘Um Espião e Meio’, que antes estava intitulado como ‘Central de Inteligência’, ainda conta com atores como Aaron Paul, Amy Ryan, Danielle Nicolet, Megan Park, entre
outros.
Segundo críticos de cinema, a forma como foi conduzido o longa e as escolhas dos atores para os devidos papéis, fez como que ‘Um Espião e Meio’ proporcionasse poucos risos.