Concurso para o Miss 2015 abre inscrições

Edição 2015 terá novidades que comemora os 40 anos do concurso
Edição 2015 terá novidades que comemora os 40 anos do concurso

Completando 40 anos de existência na cidade, o concurso Miss Indaiatuba 2015 passou por uma grande reformulação ao ser assumido pela empresa Loggar Entretenimento no início de janeiro. Como parte das ações comemorativas das quatro décadas do evento, haverá um resgate do estilo clássico da competição, trazendo de volta o glamour das décadas de 1970 e 1980.
Representantes da beleza indaiatubana de anos anteriores serão relembradas, com o objetivo de mostrar às futuras misses a importância do concurso que já revelou a Miss Brasil de 1977, Cássia Janys, e a Miss São Paulo 1996, Daniela Zanotello, ambas da cidade.
As candidatas que se enquadram no perfil do concurso já podem realizar sua inscrição diretamente no site: www.missindaiatuba.com.br, onde está disponível o regulamento oficial. É necessário que a interessada tenha de 18 a 25 anos, não seja casada, não possua filhos e resida em Indaiatuba. A inscrição custa R$ 65 e dá direito a um kit com itens para uso das candidatas nas etapas seguintes, fotografia profissional em estúdio e brindes de patrocinadores.
Neste ano as concorrentes passarão por diversas atividades preparatórias para o concurso e terão à disposição o Curso de Miss onde receberão orientações sobre postura, passarela, maquiagem, moda, comportamento e etiqueta com profissionais especializados em cada área.
O concurso Miss Indaiatuba ganhou novos recursos e uma nova função para a cidade. Agora as candidatas poderão conhecer de perto projetos sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas, Proteção Animal e K-Life.
As inscrições têm vagas limitadas e parte da renda será revertida para projetos sociais.

VISITA
A Miss Indaiatuba, Ester Coutinho, visitou na tarde de segunda-feira (19) a Central de Risco do Programa Viver e o Caps AD (Centro Psicossocial Álcool e Drogas) da Prefeitura Municipal. A visita foi acompanhada pela diretora do Programa Viver, Kelly Pazini; pela assistente social, Maria Cristina Coelho Dias, pela psicóloga e coordenadora do Caps AD, Rosângela Chiavegati Soqueti e pela enfermeira do Caps AD, Marina de Melo Barbosa.
A ação fez parte do treinamento sobre o Programa Viver aplicado para a Miss Indaiatuba com o objetivo de apresentar as etapas de trabalho e metodologias para a integração das ações de combate ao uso de drogas.