AGENDA CULTURAL para este fim de semana especial

Os acontecimentos nesse fim de semana da Apae, e também da Volacc, movimentam a cidade para quem gosta de saborear pratos especiais e ir ao teatro. Confira.

A Proposta Teatro
A história de um casal (Luísa e Henrique) que já viveram um grande amor que hoje não passa de ódio e ressentimentos. Ele é um homem ganancioso e persuasivo e faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Luísa não quer saber de trabalhar, sua vida se resume em salão de beleza e academia. As coisas não estavam nada fáceis para o casal, as contas chegando, as dívidas aumentando e nada de emprego. A partir daí é que o casal se recorda que fizeram um seguro de vida no nome dos dois, e se caso acontecesse algo com um deles, teriam nada mais nada menos que R$ 50 milhões. Qual seria a coisa certa a se fazer? Elenco: Sandra Alves (Luísa), Elias Raimundo (Henrique), Leandro Alves (Lúcio) e Ronaldo Zuppa (Moacir) Sonoplastia e Iluminação: Fábio Augusto. Direção: Elias Raimundo. Texto de: Elias Raimundo Duração do espetáculo: 60min Classificação etária: 12 anos
Data: Amanhã, dia 24,
Horário: 20h
Local: ‘Piano’

 

Quermesse Cultural Reconceito – VOLACC
Um dia repleto de atividades culturais, e um palco com apresentação de artistas de Indaiatuba e região passando por arte circense, música, artes visuais e teatro, além de diversas oficinas durante o dia! Também contaremos com diversas comidinhas, além da venda de produtos artesanais. E assim como no ano passado, toda a renda será revertida para Volacc – Espaço Reconceito (em frente) – Rua Cinco de Julho, 591 – Centro
Data: 24 de agosto
Horário: 16h – 22h

 

CHEFS PELA APAE
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Indaiatuba (Apae) promoverá nesse fim de semana dias 24 e 25, no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, o evento Chefs pela Apae. Organizado pela Polo Eventos com apoio da Prefeitura Municipal, o Chefs pela Apae é um evento gastronômico solidário que faz parte das comemorações pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Diversos restaurantes e empresas ligados ao setor gastronômico se reúnem em um evento recheado de sabores e muito amor pela Apae Indaiatuba. O Chefs pela Apae nasceu da ideia do Departamento de Eventos de realizar um evento diferente daqueles já promovidos pela Instituição na cidade, unindo especificamente gastronomia e solidariedade.
Renomados chefs de Indaiatuba foram convidados a apresentar seus menus e realizar as vendas dos pratos durante o evento e, o público, a realizar um tour de experiências gastronômicas pelas melhores casas da cidade em um mesmo local.
Para atrair todos os públicos o evento contará ainda com diversas apresentações culturais e espaço kids para a recreação das crianças. Estão previstas também aulas-show no palco principal para maior interação do público com os chefs convidados, no Pavilhão da Viber.

 

Livro Mágico – Teatro
Marilu é uma garota de 10 anos que ainda acredita em histórias infantis. Em uma noite ela cai dentro de um livro e vai parar no mundo dos contos. Com a ajuda do Fantasma Neve, ela terá que enfrentar a Bruxa Má, Rexssauro e o Capitão Caolho, para encontrar um tesouro e coroar o novo líder do mundo dos contos. Pelo caminho ainda encontra Pinóquio e viverá altas aventuras. Será que Marilu vai conseguir encontrar o tesouro? E quem será coroado?
Data: Domingo, dia 25,
Horário: 20h
Local: Piano – Centro Cultural Hermenegildo Pinto

 

Tarde de prêmios VOLACC
Uma tarde de descontração e diversão, com o sorteio de muitos prêmios. – Clube 9 de Julho – Avenida Presidente Vargas, 2.000 – Vila Homero
Data: 25 de agosto
Horário: 13h30 às 18h.