Carnaval do IC acontece de 13 a 17

Tradicional Carnaval da Saudade abre a festa

Principais sucessos animam o Carnaval das Marchinhas
Principais sucessos animam o Carnaval das Marchinhas

Com três noites e duas matinês, o Carnaval 2015 no Indaiatuba Clube será realizado entre os dias 13 e 17 de fevereiro.
A animação da maior festa popular do Brasil no IC será abrilhantada pelo Grupo Som Especial e terá a abertura na sexta-feira, dia 13, com o já tradicional Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde o público se fantasia para dançar e se divertir ao som das principais marchinhas e sambas-enredos que ficaram para a história do Carnaval brasileiro. Nessa noite o evento começa às 21h e termina às 2h.
O segundo dia de festa no Indaiatuba Clube acontece no sábado, dia 14, a partir das 23h com o Grupo Som Especial tocando os maiores sucessos do samba, axé, pagode, funk e forró até as 4h.
No domingo, dia 15, o Carnaval no IC será reservado para as crianças, meninos e meninas que vão poder se divertirem na matinê que acontece entre 15h e 18h.
A noite volta a ser de diversão no Clube na segunda-feira, dia 16, quando o Baile começa as 23h e vai até as 4h, encerrando as comemorações noturnas no IC.
O último dia de samba e folia do Carnaval 2015 do Clube acontece na tarde da terça-feira, dia 17, na segunda matinê que acontece entre 15h e 18h.
Os ingressos para todas as noites e matinês de Carnaval já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, 40. Informações sobre os valores podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Destaque
Além das atrações noturnas, durante o domingo de Carnaval o Indaiatuba Clube também realiza para os associados o Carnaval das Bonecas, um dos eventos mais tradicionais do Clube repleto de diversão, alegria e samba.
A partir das 10h do domingo, dia 15, essa festa reúne os associados para uma manhã de muita alegria onde os homens se vestem de mulher para um desfile que elege as três ‘bonecas’ mais bonitas e elegantes que são premiadas com troféus e medalhas.
Para esse ano, além do desfile será realizada uma partida de vôlei entre as ‘bonecas’ e os ‘machões’.