Família disfuncional é relatada em longa

Com a mudança na chamada família tradicional, o cinema agora se adapta para realizar novos filmes atualizando o conceito de família ‘normal’. As comédias mostram as ‘famílias disfuncionais’. O longa-metragem ‘Pai em Dose Dupla‘ acerta em atualizar esse conceito.
Tudo ia bem com Brad (Will Ferrell), um executivo em uma rádio, que se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Até que um dia ressurge Dusty (Mark Wahlberg), o ‘desbocado’ pai das crianças, que reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos ‘pimpolhos’.
De acordo com informações da crítica, o maior acerto da produção foi a escolha do elenco: a química entre Will Ferrell e Mark Wahlberg, que já haviam trabalhado juntos em ‘Os Outros Caras‘, rendem bons momentos e boas risadas. Apesar do esforço de Wahlberg, quem rouba todas as cenas é Ferrell, com uma atuação menos caricata que ele está acostumado a
entregar.
As cenas em que os dois atores disputam o amor das crianças, bem como os momentos embaraçosos entre eles, rendem ocasiões hilárias. O elenco de apoio tem grandes nomes e uma surpresa: além de Linda Cardellini (‘Scooby-Doo’) e Thomas Haden Church (‘Homem-Aranha 3’), tem uma participação especial da modelo brasileira, Alessandra Ambrósio.
O diretor Sean Anders acerta em uma direção competente, que aproveita o carisma dos protagonistas. Com um roteiro redondo e uma bela mensagem no final da produção, a comédia promete agradar toda a família.