Primavera luta, mas fica na terceira faze

O time buscou o empate mas perdeu nos pênaltis

Na última (14) chegou ao fim a competição para o Primavera, após em empate em 1×1 no tempo normal, e derrota nos pênaltis por 3×2.Os meninos lutaram, se entregaram, deixaram tudo em campo, porém o Visão Celeste-RN ficou com a vaga para as oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogo começou a mil por hora, e logo aos 9 minutos, Zé Eduardo abriu o placar para o time Potiguar. O Primavera não abaixou a cabeça e seguiu lutando, até que aos 38 minutos, Igor Pilissão fez bela jogada de linha de fundo e rolou para o camisa 10 Vitor Fidelis marcar o gol de empate.
No segundo tempo o Fantasma voltou melhor, levando perigo para o Visão Celeste, como em cobrança de falta de Roney, que tirou tinta da trave do goleiro potiguar. Mesmo depois de tanta insistência, o gol não saiu e novamente, a vaga decidida nos pênaltis.
O Fantasma saiu na frente com Habraão, e Cristhian defendendo a primeira cobrança. Infelizmente a história não se repetiu e o 3×2 foi para a equipe adversária.
O Primavera deixa a competição após 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates (com duas disputas de pênaltis, uma vitória e uma derrota); 10 gols feitos e 4 sofridos, com um saldo de 6. A campanha do tricolor indaiatubano se iguala a 2016, como a segunda melhor da história do time na competição, e caindo novamente de maneira invicta.

Vítor Fidelis
“O jogo foi excelente, conseguimos jogar como o professo pediu, saímos corremos atraz do placar, fomos feliz em empatar, mas faltou um pouco a mais para a gente fazer o 2×1, a virada, para manter o time vivo no campeonato.”

Habraão
“O time foi bem infelizmente não conseguimos passar da terceira faze, mas agradecer a deus por ter ocorrido tudo bem. Trabalhamos muita disputa de pênalti, mas não deu. Queria agradecer a torcida por ter vindo a todos os jogos, foi essencial esse apoio seja de baixo de chuva ou sol, é só agradecer de coração.”