Jogos no Indaiatuba Clube retornam no domingo

Renovação lidera a Copa Master e joga amanhã

Amanhã, às 7h45, o time do Centro Médico São Camilo enfrenta o Colégio Renovação pela Copa Atlanta de Futebol Society Master
Amanhã, às 7h45, o time do Centro Médico São Camilo enfrenta o Colégio Renovação pela Copa Atlanta de Futebol Society Master

Os times que disputam as duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube voltam a jogar amanhã, dia 14.
O complemento da quarta rodada acontece amanhã, às 7h45, quando o time do Centro Médico São Camilo enfrenta o Colégio Renovação pela Copa Atlanta de Futebol Society Master. Logo depois, com início previsto para as 9h10, será a vez da partida entre o J. Ferres e o Loucos por Esporte II.
A liderança do Master é do Colégio Renovação que soma nove pontos. O Atlanta está em segundo com oito pontos e o Clínica São Camilo, Multifer e Cláudio Diogo estão empatados na terceira posição com quatro pontos.
J. Ferres e Loucos por Esporte II estão na sexta posição com três pontos e o Brasiltex em oitavo com dois pontos negativos.
Veterano
Pela Copa Loucos por Esporte de Futebol Society Veterano, dois jogos encerram a quarta rodada.
A partir das 10h15 o time do 2&2 Espaço de Dança joga contra o Casagrande Turismo e logo na sequência, às 11h20 o Criar Filmes/Tromba D’Água enfrenta o Centrográfica.
Também com quatro rodadas incompletas, a disputa entre os veteranos está bastante acirrada. Enquanto o DB Cimentos lidera com nove pontos, o time do Loucos por Esporte está em segundo com sete e o Centrográfica aparece em terceiro lugar com seis.
O time do 2&2 é o quarto com cinco pontos, mesma pontuação do Imóveis Indaiatuba. Casagrande Turismo e Criar Filmes/Tromba D’Água estão com três pontos na sexta posição e o lanterna é o Claro Empresas que ainda não somou pontos.