Comédia romântica também entra em cartaz

02---Abre-4F---Virando-a-Página

A comédia romântica Virando a Página, com o título original The Rewrite, conta a história do roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) que, há 15 anos estava no topo, com um Globo de Ouro e um filme de sucesso, tinha um casamento feliz, filho, sem contar o seu charme e a inteligência tipicamente britânica. Contudo, o tempo passou, e agora ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há bastante tempo, ficando praticamente sem dinheiro.
Sua agente aconselha Keith a dar um tempo de Hollywood e ministrar um semestre de aula de Roteiro de Cinema em uma universidade na cidade de Binghamton, além de aproveitar o tempo para finalizar um novo projeto. Assim, sem alternativa e nenhuma vontade, Keith se muda para essa cidade, e logo descobre que lá ainda é celebridade. Ter um caso proibido com uma das alunas (Bella Heathcote, de Sombras da Noite), desafiar a rigorosa professora Mary Wheldon (Allison Janney, da série Mom) e negligenciar seus deveres como professor faz parte do glamour que ele ainda acredita
ter.
Virando a Página tem algumas curiosidades, entre elas que, o filme marca a quarta colaboração entre o roteirista e diretor Marc Lawrence e o ator Hugh Grant, depois de Amor à Segunda Vista (2003), Letra e Música (2007) e Cadê os Morgan (2010), e a cena em que mostra o personagem de Hugh recebendo o Globo de Ouro é real.
SÁTIRA
Outro longa que estreou é a sátira de Velozes e Furiosos, que conta a história de Paul White (Alex Ashbaugh), um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa, a gangue tem o plano ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele esconde em uma lanchonete de comida mexicana.