Mundo animal invade as telas dos cinemas

Nesta semana, estreou nas telonas a mais nova animação, ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’.
Na história, que tem o estilo antropomórfico do longa-metragem ‘Zootopia’, os animais falam e também cantam. Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro, que tem passado por tempos bem difíceis. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Entre os competidores de peso surgem:
um rato, uma elefanta adolescente tímida com enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster que procura não seguir os crimes de sua família, e um porco-espinho punk-rock, que luta para
ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de
lado.
Na manhã de domingo (11) foi realizada uma premiére do filme. Diversas celebridades se reuniram no Cinépolis JK Iguatemi, para conferir a animação. A versão brasileira traz as vozes de Sandy (Meena), Fiuk (Johnny), Marcelo Serrado (Gunter), Mariana Ximenes (Rosita) e Wanessa Camargo (Ash). Na versão original os personagens são respectivamente de Tori Kelly, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Reese Witherspoond e Nick Kroll.
O longa-metragem da Universal Pictures é assinado pelos mesmos criadores de ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’. A animação ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’ conta com hits muitos hits de artistas como, Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra e outros nomes consagrados da música internacional.