Comédia nacional estreia nos cinemas

Estreou nas telas de cinema a comédia brasileira Qualquer Gato Vira-Lata 2. O longa-metragem dá
sequência a história de Tati (Cléo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conquistou Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Agora, ela está pronta para dar o próximo passo, já que o casal está mais apaixonado do que nunca. Os dois embarcam para Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Aproveitando a ocasião, ela planeja o pedido de casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Porém, os planos de Tati vão por ‘água abaixo’ quando escuta um ‘Posso pensar?’ Com a jovem decepcionada, o seu ex Marcelo (Dudu Azevedo) volta a ter esperanças em reconquistá-la. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Uma das curiosidades é que o longa é inspirado na peça homônima Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, de Juca de Oliveira, que levou um milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.
Qualquer Gato Vira-Lata levou mais de 1,2 milhão de brasileiros aos cinemas em 2011 e, também promete ganhar o gosto dos telespectadores nessa sequência, que conta com a direção de Roberto Santucci e, no elenco, a participação especial de Fábio Júnior.