A Espiã que Sabia de Menos

Ação e boas risadas se misturam em longa

Melissa McCarthy vive a analista de base da Cia, Susan Cooper
Melissa McCarthy vive a analista de base da Cia, Susan Cooper

Estreou na quinta-feira (4) nos cinemas de todo o Brasil, a aguardada comédia com ação, Spy com o título original de A Espiã que Sabia de Menos.
O longa conta a história de Susan Cooper (Melissa McCarthy), uma despretensiosa analista de base da CIA, e a heroína não reconhecida por trás das missões que realiza, algumas delas, sendo as mais perigosas da Agência. Já frustrada por ter largado seu magistério para entrar na CIA, Cooper ainda se vê entediada com seu trabalho e triste por não se envolver nas missões excitantes que gostaria. Ela vê sua grande oportunidade quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido. A agente Susan tem a chance de mostrar o quanto é boa no que faz e se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. No decorrer dessa tarefa, muitos imprevistos e confusões acontecem, como não poderia ser diferente em um típico filme de
comédia.
A atriz Melissa McCarthy trabalha pela terceira vez com o diretor Paul Feig, responsável por Missão Madrinha de Casamento, filme de 2011, que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante para Melissa e As Bem Armadas de 2013.
Inicialmente, o nome do longa-metragem seria Susan Cooper, nome da protagonista, mas por medo de não ficar claro a temática do filme, A Espiã que Sabia de Menos ficou definido pela direção.
O longa-metragem teve um orçamento de US$ 25 milhões e tem em seu elenco além de Melissa, os atores já consagrados Rose Byrne, Jude Law, Jason Statham, Morena Baccarin, Allison Janney e Bobby Cannavale.