Arbitragem marca pênalti duvidoso e Taubaté vence por 1×0

Time teve a chance de empatar nos minutos finais

Durante o jogo, a defesa primaverina soube trabalhar no seu campo para evitar o gol, juntamente com o goleiro Jefferson
Durante o jogo, a defesa primaverina soube trabalhar no seu campo para evitar o gol, juntamente com o goleiro Jefferson

“Foi muito duvidoso o pênalti marcado contra o Primavera”, reclamou um dos torcedores que esteve no jogo entre Esporte Clube Primavera e Taubaté, que aconteceu neste domingo (26), no Estádio Ítalo Mário Limongi. O fato garantiu a vitória do Taubaté por 1×0 contra o Esporte Clube
Primavera.
Outro fato que pesou bastante na atuação dos árbitros, foi a expulsão do camisa 15 primaverino Elivelton, aos 20 minutos da segunda etapa. De acordo com a súmula, a arbitragem descreveu o seguinte: “expulso por desferir um pontapé nas pernas de seu adversário”. De acordo com várias pessoas que assistiram o evento, o lance não foi digno de penalidade máxima.
Durante o jogo, a defesa primaverina soube trabalhar no seu campo para evitar o gol, juntamente com o goleiro
Jefferson que também foi peça fundamental na proteção do seu espaço. No entanto, aos 40 minutos, o Taubaté teve pênalti marcado a seu favor.
A dúvida no lance foi real, tanto que os jogadores do Taubaté não pediram a marcação, mesmo assim, o bandeira sinalizou e a arbitragem apontou a marca da cal. Mesmo concentrado, Jefferson não conseguiu defender o chute.
Nos minutos finais, o Esporte Clube Primavera buscou a reação e Paulo Morais teve a chance de empatar o jogo aos 45 minutos, mas o goleiro do Taubaté fez uma grande defesa e salvou o time visitante.