Nilson Gaspar fala sobre vitória nas urnas

Prefeito eleito enfatiza que vai trabalhar pela cidade

O novo prefeito assume a Prefeitura de Indaiatuba pelos próximos quatro anos, tendo como vice, Túlio José Tomass do Couto jornal nova metrópole
O novo prefeito assume a Prefeitura de Indaiatuba pelos próximos quatro anos, tendo como vice, Túlio José Tomass do Couto
jornal nova metrópole

Às 21h20 de domingo (2), após apuração das urnas eletrônicas espalhadas por toda cidade, Indaiatuba conheceu, finalmente, após 45 dias de campanha, seu representante. Nilson Alcides Gaspar (PMDB) foi eleito com 48,68% dos votos válidos e 53.344 votos contabilizados. A diferença para o segundo colocado, Bruno Arevalo Ganem (PV), foi de apenas 1.986 votos.
O novo prefeito assume a Prefeitura de Indaiatuba pelos próximos quatro anos, tendo como vice, Túlio José Tomass do Couto.
Gaspar concedeu uma entrevista ao Jornal Nova Metrópole, para falar sobre a vitória e os próximos passos após as
eleições.
Gaspar considera as eleições de 2016 diferente das demais, por ter muito ‘olho no olho’, aperto de mão, lembrando o tempo dos avós. “A estratégia foi realizar muitas reuniões, visitar empresas, comércios, residências e ir para as ruas, falar com o maior número de pessoas. Nossa equipe fez a diferença. Sempre trabalhei na linha de frente administrativa e nos bastidores da política. Eu precisava me apresentar, porque sou uma pessoa desconhecida politicamente”, explicou.
Segundo o novo prefeito de Indaiatuba, a eleição também foi composta por muitos entraves, como a atual situação econômica e política do Brasil. “Isso teve um reflexo nos municípios. Nossos eleitores ficaram desacreditados dos políticos, pois eles prometem demais, enchem o coração das pessoas de esperança e depois não fazem o que prometeram”.
Disputando com mais quatro candidatos, Nilson Gaspar deve a vitória ao esforço de sua equipe, todos que acreditaram no seu potencial, principalmente a Reinaldo Nogueira e o deputado estadual Rogério Nogueira. “O que senti nas ruas foi que as pessoas estavam preocupadas com a mudança, porque para uma cidade que está funcionando, isso pode ser bom ou ruim. Assim, optaram por dar continuidade ao desenvolvimento do município, e escolher uma pessoa com experiência e não por um candidato político. No meu caso, sou um ‘tecnopolítico’, tenho os dois lados da moeda. Eu me preparei para ser prefeito, fui buscar conhecimento”.
Ao finalizar a entrevista, Gaspar fez questão de agradecer a todos os indaiatubanos, frisando que irá governar para todos, trabalhando muito em todas as áreas. “Quero deixar um abraço e o meu sincero agradecimento. Quero ser um prefeito em que as pessoas vão se orgulhar e dizer que, em Indaiatuba, as coisas funcionam. Pode confiar, vou trabalhar muito pela nossa cidade”, finalizou.