Locutor da Faici anuncia novo álbum

Jorge Moisés fará o lançamento em Barretos

Locutor e compositor tem parcerias com diversos artistas Foto: jornal nova metrópole
Locutor e compositor tem parcerias com diversos artistas
Foto: jornal nova metrópole

Na tarde de segunda-feira (10) a sede do Grupo AWR®, do jornal Nova Metrópole Indaiatuba, recebeu a visita do empresário Pezão, juntamente com Jorge Moisés, que é locutor oficial do rodeio da Faici, além de cantor, compositor, apresentador da rádio Notícia FM, de Americana, e ter sido peão de rodeio.
Jorge, que é nascido em Alvarez Florence, próximo de São José do Rio Preto e atualmente mora em Riolândia, já participou de grandes rodeios do Brasil, como o de Barretos, Americana, Aparecida do Taboado, Fernandópolis, Colorado, Cerquilho e a Faici de Indaiatuba, onde está há dez anos como locutor oficial. “No primeiro rodeio que teve da Faici, eu participei com o Zé do Prato, que foi o primeiro locutor de rodeio do Brasil e foi o ‘cara’ que inventou a locução em rodeio”, explica Jorge Moisés.
Agora, o artista já consagrado se prepara para lançar seu mais recente álbum em setembro, no rodeio de Barretos. “Gravei meu primeiro vinil em 1991 e como compositor, tenho parcerias com vários artistas, como Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Teodoro & Sampaio, Chico Rey & Paraná, Gino & Geno, César & Paulinho e a mais recente é com o Padre Alessandro Campos”.
Durante conversa com a Reportagem, que foi realizada ao lado de seu amigo Pezão, proprietário do Pezão Bar e Ruinzim Bar, Jorge, que é o primeiro locutor de rodeio que gravou no Brasil, deu uma ‘palinha’ de uma música feita especialmente para o presidente do Grupo AWR®, Aluísio William e contou fatos interessantes de sua vida, como a história de seu primeiro álbum, em que ele primeiramente tirou as fotos, fez a capa do CD, com os nomes das músicas e tudo mais. Porém, não tinha uma letra. “Fiz a capa antes do CD porque estava em promoção, tinha que ser feito aquele dia. Precisei fazer a música de acordo com os títulos que já existiam. Vendi casa, carro, galinha e tudo mais (risos)”.
“Indaiatuba é um lugar especial para mim porque é onde eu vi e onde ainda vejo nascerem grandes amizades, como o Pezão, que além de eu frequentar seus estabelecimentos, ainda frequento sua
casa”.