Horóscopo – Ed.137

 Áries
21 de março a 20 de abril

Você está com capacidade para se dedicar com mais afinco a atividades, sobretudo se houver perspectivas futuras. Mas nesse período necessitará de algum esforço a mais, mesmo que não haja tanto progresso em ações específicas. Organize-se para controlar melhor os detalhes. Saúde: o lado mais emocional pode acentuar neste período. Sempre é bom controlar um pouco mais a ansiedade e todos os motivos para ingerir alimentos visando suprir algum vazio existencial.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Com quatro planetas na casa do relacionamento, os taurinos estão mais ávidos a manter as boas relações interpessoais para preparar o caminho para o futuro. O momento é promissor e há possibilidade de se obter respostas importantes para seus anseios. Bom para a criatividade. Saúde: há necessidade de resolver uma ou outra pendência, isso é óbvio. Porém, saiba que é preciso colocar pontos nos ‘is’ para se evitar possíveis ‘disse me disse’.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Suas ideias e potencialidades estão fortes. Aproveite para manter o foco em objetivos e se houver algum contratempo você tem a criatividade para lhe brindar com soluções. Evidentemente que as escolhas serão sempre suas. Sua percepção da conjuntura está tinindo para saber escolher. Saúde: há energia e vitalidade para manter a saúde em dia. Evite expor demais o organismo ao álcool e se previna quanto a possíveis sensibilidades nas questões de pele, órgãos sexuais e juntas.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Se existe um signo com forte poder de sensibilidade é Câncer. Justamente neste período com vários planetas transitando em Escorpião é possível reacender a chama de paixões e observar com maior intensidade as ações de outras pessoas que podem interferir em sua vida. Boa criatividade nas artes. Saúde: aproveite a possibilidade para dosar entre momentos de tranquilidade, trabalho e liberdade com maior contato com uma vida cotidiana equilibrada.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

As cobranças pessoais e externas continuam durante esta semana, praticamente completam a quinzena e você necessita de sensatez e perseverança para não perder o foco. É preciso em alguns momentos da vida fazer concessões para o bem geral da nação. Saúde: sempre é bom manter as idas ao médico em dia, sobretudo ao ginecologista, pois há maior sensibilidade no aparelho reprodutor neste período.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

A noção de realidade e limite de ações podem fazer com que se construa bons planos a serem executados, não necessariamente a partir de agora, mas a longo prazo. O período está bem promissor e oferece reflexões reveladoras. Saúde: o sentimento de liberdade diante de novas perspectivas pode estimular maior necessidade de cuidar do corpo, nada de coisa de outro mundo aos virginianos.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Há sensação de que precisa terminar o que começou, mas para isso deverá saber dizer o que pensa de forma clara e objetiva. Só que uma das situações mais difíceis na vida de um libriano é a hora de ‘bater o martelo’ para decidir por qual caminho percorrer. Saúde: se você estiver diante de alguma doença crônica ou iniciando algum tratamento médico, não deixe pela metade e vá até o fim.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Se existe um signo da intensidade nas coisas que faz, este é Escorpião. E neste período há acentuação dessa energia para se transformar pessoalmente, deixar para trás a energia negativa e coisas que precisam ficar realmente para trás. Momento de decisões e de focar em novos projetos. Saúde: boa resistência e vitalidade para desenvolver algum esporte ou atividades físicas. Não é preciso ser radical e partir para atividades sem recomendação profissional.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Pensar e repensar sobre questões tabus da vida individual é sempre bom. Neste período de proximidade do aniversário é possível que haja necessidade de se refletir sobre questões que restaram de um passado não muito distante e necessite colocar uma pedra sobre determinados assuntos para seguir em frente e com o coração livre. Saúde: aproveite para relaxar neste período, isto é, se for possível e se proporcionar a bons tratamentos que envolvam a pele.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Com Marte em bom aspecto com o regente de seu signo, traz maiores possibilidades de agir para defender interesses e focar ainda com maior veemência em objetivos. Ao mesmo tempo, sua popularidade está em alta e você está sendo observado. Saúde: é possível haver necessidade de uma segunda opinião em determinados exames relacionados à Saúde.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Continua a energia da semana que passou, inclusive a partir de agora com a possibilidade de se concretizarem propostas que possam influenciar suas decisões a partir de agora. É preciso bom senso e equilíbrio para não misturar sentimentos na hora de formar um juízo de valor, por exemplo. Saúde: é bom evitar a ingestão demasiada de alimentos que possam atingir ou facilitar gordura no fígado. O momento está excelente para controlar o excesso alimentar e para a realização de esportes e atividades físicas supervisionadas.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Algumas reflexões sobre o sentido da vida podem, de certa maneira, ajudar a tomar decisões e a focar de forma mais perseverante em seus objetivos. Há uma aptidão maior para decidir sobre o destino de projetos de vida, ações específicas e até mudar equipes de trabalho. Saúde: manter o controle dos níveis de colesterol entre outros podem fazer a diferença neste momento. O sentimento de liberdade presente na vida dos piscianos pode ser importante para espairecer e conseguir equilibrar sentimento e razão.