Resumo das Novelas – Ed.137

boogie oogie

Segunda-feira
Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Mário expulsa Cristina da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas.

Terça-feira
Rafael tenta convencer Vitória a não ficar na casa de Elísio e Beatriz. Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende. Mário pede para morar na casa de Gilda. Odete ameaça Fernando. Beatriz decide contar o que aconteceu para Cláudia e Otávio. Elísio manda Vitória entrar em sua casa. Beatriz pergunta a Elísio se ela ainda precisa ir embora.

Quarta-feira
Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Mário vai morar na casa de Inês. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Quinta-feira
Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina.

Sexta-feira
Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios.

Sábado
Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela. Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando com Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual a de Fernando.

Alto astral

Segunda-feira
Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

Terça-feira
Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Bia vê Sueli com o anel de Laura.

Quarta-feira
Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos.

Quinta-feira
Caíque insiste em conversar com Laura, mas ela o acusa de mentiroso. Marcos retira Caíque à força da sala e inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Laura acredita que Marcos salvou a vida de Vicente. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele.

Sexta-feira
Marcos pede Laura em casamento. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele.

Sábado
Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.

 

Império

Segunda-feira
Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

Terça-feira
Amanda liga para Cláudio para falar sobre Leonardo e Beatriz pensa em procurá-lo. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane e Elivaldo flagram Jairo ameaçando Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente.

Quarta-feira
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Quinta-feira
Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro não gosta quando Cristina pede para saber sobre as finanças da empresa. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante cor-de-rosa com José Alfredo.

Sexta-feira
Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Sábado
Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo.