Roteiro – Ed.137

CINEMA
debi & lóide 2
Lançamento. Comédia. Direção de Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com Jim Carrey, Jeff Daniels e Rob Riggle. Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

POLO SHOPPING: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (13) a Dom (16): 14h50, 17h10, 19h35 e 22h. Seg (17) e Ter (18): 17h10, 19h35 e 22h
Convencional Legendado: Qui (13) a Ter (18): 16h25 e 21h10

SHOPPING JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Dublado: Qui (13) a Ter (18): 16h, 19h15 e 21h35
o melhor de mim
Estreia. Romance. Direção de Michael Hoffman. Com Michelle Monaghan, James Marsden e Liana Liberato. Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
SHOPPING JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Qui (13) a Ter (18): 18h e 21h
interestelar
2ª Semana. Ficção. Direção de Christopher Nolan. Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, John Lithgow, Jessica Chastain, Casey Affleck, Mackenzie Foy e Wes Bentley. Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá em uma própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

POLO SHOPPING: 14 anos
Convencional Legendado: Qui (13) a Ter (18): 16h e 20h10

SHOPPING JARAGUÁ: 14 anos
Convencional Legendado: Qui (13) a Ter (18): 17h e 20h30
made in china
2ª Semana. Comédia. Direção de Estevao Ciavatta Pantoja. Com Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto, Luis Lobianco e Xande de Pilares. Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais acessíveis da Saara.

POLO SHOPPING: 10 anos
Nacional: Qui (13), Sex (14), Seg (17) e Ter (18): 19h. Sáb (15) e Dom (16): 14h10 e 19h
a mansão mágica
2ª Semana. Animação. Direção de Ben Stassen e Jérémie Degruson. Com Murray Blue, Doug Stone, Grant George, Shanelle Gray, Edward Asner, Joey Camen, Danny Mann e Mara Wilson. Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.

POLO SHOPPING: Livre
3D Dublado: Qui (13), Sex (14), Seg (17) e Ter (18): 15h20. Sáb (15) e Dom (16): 14h30 e 16h50
tim maia
3ª Semana. Drama / Biografia. Direção de Mauro Lima. Com Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond, Laila Zaid, Nando Cunha, George Sauma e Luis Lobianco. Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro ‘Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia’. O filme percorre 50 anos da vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

SHOPPING JARAGUÁ: 16 anos
Nacional: Qui (13) a Ter (18): 16h30 e 20h
drácula –
a história
nunca contada
4ª Semana. Ação / Fantasma / Terror. Direção de Gary Shore. Com Luke Evans, Sarah Gadon e Dominic Cooper. Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por dez anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que cem crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre-humanos.

POLO SHOPPING: 14 anos
Convencional Dublado: Qui (13) a Ter (18): 19h20 e 21h40
festa no céu
5ª Semana. Animação/Aventura. Direção de Jorge R. Gutierrez. Com Diego Luna, Zoe Saldana e Channing Tatum. O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquim e da amada Maria.

SHOPPING JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Qui (13) a Ter (18): 15h30
BARES E
RESTAURANTES

PEPIS PIZZA BAR
15/11 – Sábado – 21h
Rock Express (Pop Rock)
16/11 – Domingo – 21h
Gabriel Mota (Sertanejo)
20/11 – Quinta – 21h
Pamela Paz & Denilson (Sertanejo)
Av. Itororó, 945
www.pepispizzabar.com.br

BENEFICENTE

ALMOÇO
Todas as quartas-feiras acontece o projeto Almoço do Bom É de Quarta E Eu Vou No Lar, das 11h30 às 14h30. O cardápio do almoço beneficente inclui arroz branco e integral, feijão, macarrão, dois tipos de ‘mistura’, oito tipos de salada e dois tipos de sobremesa. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 6 e a partir de 13 anos pagam R$ 15. O Lar fica na Estrada Pedro Virillo, Jardim Santiago. Informações pelo (19) 3885-2690.

bAZAR
Todas as quintas-feiras a Casa da Criança Jesus de Nazaré realiza um bazar nas dependências da entidade das 9h30 às 15h. Estão disponíveis vários artigos, desde roupas até eletrodomésticos a preços bem mais acessíveis. A Casa da Criança fica na Alameda da Criança, 105, Vila Vitória. O telefone para contato é (19) 3875-6584.

doação
Os Voluntários do Centro de
Inclusão e Assistência às
Pessoas com Necessidades Es-
peciais (Ciaspe) solicita doa-
ções como: roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, bolsas, sapatos etc. Para isso fazemos dois dias de Bazar da Pechincha às quartas-feiras das 14h às 17h e sábados das 9h às 12h na própria sede. Rua Ibatinga, 291, Jd. Umuarama – www.ciaspe.org.br

nar-anon
O Grupo Familiar Nar-Anon, que há mais de 30 anos presta ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Não existe taxa para ser membro. O Grupo fica na Avenida Itororó, 356, Cidade Nova. Mais informações no site www.naranonsp.org.br

VALE A PENA VIVER
A campanha Vale a Pena Viver visa atuar preventivamente no socorro às pessoas com ideias suicidas e àquelas que se encontram em processos depressivos, com o objetivo de diminuir os danos associados a tais comportamentos, como im-
pacto traumático destes problemas na família, entre amigos e companheiros de trabalho, nas escolas, e em outras instituições. Reuniões: Quartas-feiras, às
19h45, na Rua Candelária 1744. Informações: www.valeapenaviver. com.br. O telefone é 98383-0082.

ESCUTA cristã
A Igreja Nossa Senhora da Candelária disponibiliza o serviço de Escuta Cristã. A ideia é que aquelas pessoas que precisam desabafar e não têm a quem recorrer, compareçam à Matriz às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa capacitada para escutar os problemas que as afligem. Três membros da comunidade foram destacados e receberam treinamento de psicólogos e outros profissionais para desempenhar essa função.

IGREJA

comunidade são josé operário
Local Rua Athaíde Puccinelli, 76, Jardim Flórida.
Sábado – 9h – Catequese – Pré-Catequese e 1ª Eucaristia
Sábado – 19h – Celebração da palavra. Missa e inscrição para o batismo em todo o último sábado do mês
Segunda-feira – 19h – Reunião dos Vicentinos
Quarta-feira – 19h30 – Reunião de Liturgia