Horóscopo 14/08

Áries

21 de Março a 20 de Abril
A aspectação lunar com Urano, Mercúrio e o Sol continua demandando uma postura responsável e ponderada com relação às finanças. Sua atuação no trabalho se reveste de senso crítico e de oportunidade, pois a Lua se harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno, garantindo-lhe posição estratégica.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Conciliar o fluxo criativo com as tarefas triviais do cotidiano é importante para que a necessidade de inovação não lhe leve a negligenciar a rotina, como alerta a aspectação lunar com Urano, Sol e Mercúrio. Exercite a autocrítica para aprimorar as ações, dada a harmonia lunar com Júpiter, Plutão e Saturno.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Uma maior consciência dos desafios lhe traz amadurecimento e capacidade de transformação, pois a Lua conjunta a Urano se harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno no circuito de crise. Evite dar publicidade aos acontecimentos que permeiam sua vida, conforme alerta a tensão lunar com Mercúrio e o Sol.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Uma postura criteriosa nos relacionamentos lhe leva a se articular com pessoas engajadas nas prioridades do momento, contribuindo com ideias bem estruturadas, dada a harmonia lunar com Urano Júpiter, Plutão e Saturno. Seja ponderado nos recursos financeiros, devido à tensão lunar com Sol e Mercúrio.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Critério e disciplina permeiam suas ações na gestão do cotidiano, levando-lhe a aprimorar as rotinas, considerando a harmonia lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Mas é preciso adequar suas ideias com as limitações que ora se apresentam no meio profissional, devido à tensão lunar com Sol e Mercúrio.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Uma visão coesa das situações lhe conduz a buscar estratégias que viabilizem a aplicação de suas ideias de curto e longo prazos, graças à boa aspectação da Lua com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Desafios se farão presentes com a tensão lunar a Sol e Mercúrio, mas não permita que lhe desestabilizem.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
O momento pede recolhimento e reflexões profundas sobre a vida, de modo a conciliar suas ideias ao funcionamento do cotidiano, dada a aspectação lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Não se deixe dispersar pelo apelo social suscitado na tensão da Lua com Mercúrio e o Sol, priorizando a vida privada.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Uma postura sóbria e diplomática nos relacionamentos se mostra eficaz para ajustar os interesses e superar os desafios, dada a relação harmoniosa da Lua com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Esse critério se faz especialmente necessário no meio profissional, devido à tensão lunar com Sol e Mercúrio.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Oscilações emocionais afloram com a Lua tensionada a Mercúrio e o Sol, levando-lhe a questionar a viabilidade de suas ideias em longo prazo. Evite especulações e mantenha o foco na gestão do cotidiano e das finanças, beneficiada pela harmonia lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Amadurecimento e uma visão crítica dos acontecimentos lhe levam a enfrentar os desafios que impactam na sociedade e, consequentemente, na sua própria vida, como aponta a harmonia lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Priorize as questões patrimoniais, devido à tensão lunar com Sol e Mercúrio.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O comprometimento com as questões familiares lhe leva a exercitar seu senso estratégico na superação dos desafios, com resultados satisfatórios, conforme sugere a harmonia lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno. Seja cuidadoso no trato interpessoal, pois a tensão lunar com Sol e Mercúrio aponta conflitos.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Os relacionamentos tendem a um comprometimento mútuo frente aos assuntos prioritários, pois a harmonia lunar com Urano, Júpiter, Plutão e Saturno dá coesão ao pensamento coletivo, favorecendo acordos. Some esforços para superar os desafios cotidianos, evidenciados na tensão lunar a Sol e Mercúrio.