Horóscopo 28/08

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A Lua forma quadraturas com Sol e Mercúrio entre as áreas espiritual e de saúde, sugerindo fadiga em meio à superação de desafios que ameaçam a expansão dos seus interesses. Busque serenidade para neutralizar o imediatismo desejoso de resultados, e objetividade para conduzir suas ações.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Os aspectos tensos da Lua com Sol e Mercúrio revelam incompatibilidades minando a interação social e trazendo-lhe a sensação de inadequação com os grupos que você integra, inclusive nas redes sociais. As inquietações, apesar de incômodas, revelam-se oportunas para revisar seus contatos e interesses.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
A Lua conflita com Sol e Mercúrio no segmento dos relacionamentos familiares, dificultando a convivência e a gestão coletiva das demandas, embora oportunizando ajustes que resgatem a qualidade dessa interação. Com a Lua Crescente, os desafios devem ser encarados como pontes de aprimoramento.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
As questões cotidianas reclamam lucidez e objetividade na comunicação, conforme alerta a tensão lunar com Sol e Mercúrio. Preocupações excessivas podem lhe impedir de enxergar oportunidades de conquista, além de interferirem negativamente na saúde. Alivie a mente do que lhe incomoda.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
A Lua no setor de prazeres lhe deixa inconsequente com relação a seus atos, o que pode comprometer o orçamento devido à tensão que realiza com Sol e Mercúrio na área material. Não se deixe dominar por futilidades e assuma as rédeas de suas reponsabilidades, que nessa fase reclamam atenção.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
A vivência plena da intimidade esbarra em suas carências e frustrações, conforme sinaliza a tensão lunar com Sol e Mercúrio, sobrecarregando as pessoas próximas. Evite o convívio forçado, dê espaço àqueles que ama. Procure estar bem consigo mesmo para então interagir com os outros.
Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
O discurso impregnado de carga emotiva compromete a extroversão das ideias e a convivência interpessoal, conforme aponta a tensão lunar com Sol e Mercúrio entre os setores comunicativo e de crise. Ainda que alguém lhe ofereça suporte para tais questões, evite sobrecarregá-lo de lamentações.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
As finanças ficam em risco conforme oscila seu humor, considerando a tendência a buscar válvulas de escape em compras caras e supérfluas, como aponta a tensão lunar com Sol e Mercúrio. Cultive o senso crítico e disciplina na tomada de decisões, além de neutralizar as influências nocivas do meio social.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
A Lua em seu signo quadra com Sol e Mercúrio no setor profissional, revelando a necessidade de compatibilizar expectativas pessoais com as exigências e responsabilidades no trabalho. Ainda que alguns sacrifícios pessoais se façam necessários, encare-os com a objetividade que esse momento demanda.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Um aflorar de insatisfações é sentido fortemente nessa fase, pois a Lua quadra com Sol e Mercúrio entre as áreas de crise e espiritual, impedindo-lhe de aproveitar as possibilidades de superação em meio à vivência com os desafios. Procure enxergar além do drama, pois há soluções a serem orquestradas.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Tensionando o segmento amizades-patrimônio, as quadraturas que a Lua forma com Sol e Mercúrio alertam para a importância de gerir com segurança os gastos com o lazer, além de não misturar negócios e relacionamentos. Não se deixe levar pela maioria das pessoas, pois só você conhece seus limites.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Situações geradoras de instabilidade interferem nas parcerias de trabalho, como aponta a tensão lunar com Sol e Mercúrio, o que requer jogo de cintura para amenizar o estresse e preservar a integridade dos projetos em desenvolvimento. Mostre-se colaborativo, sem revelar muito de suas emoções.