Confira os looks encontrados nas ruas da cidade – certo ou errado?

Nossas especialistas de moda apontam os erros e acertos das combinações

A blusa com bordado é bonita e cai bem, disfarçando a barriga. Mas a calça branca está comprida demais, engolindo o sapato. Você bate o olho e ama, apesar de básico. Preste atenção na manga, na pulseira de tecido... Os detalhes fazem diferença, não é? Todo mundo sabe que camiseta branca é um clássico, mas tem que ter cuidado quando se está gordinha, porque ela marca tudo. Além de as cores harmonizarem perfeitamente, as peças são bem estilosas. A bolsa amarela esbanja charme. Deu a grande valorizada.
A blusa com bordado é bonita e cai bem, disfarçando a barriga. Mas a calça branca está comprida demais, engolindo o sapato.
Você bate o olho e ama, apesar de básico. Preste atenção na manga, na pulseira de tecido… Os detalhes fazem diferença, não é?
Todo mundo sabe que camiseta branca é um clássico, mas tem que ter cuidado quando se está gordinha, porque ela marca tudo.
Além de as cores harmonizarem perfeitamente, as peças são bem estilosas. A bolsa amarela esbanja charme. Deu a grande valorizada.