Confira os looks encontrados nas ruas da cidade – certo ou errado?

Especialista de moda apontam os erros e acertos das combinações

Até gosto dessa combinação de roxo com amarelinho, mas a calça curta ninguém merece. E essa bolsa azul clara não harmonizou. Adorei a combinação. A saia tem modelagem bacana e a cor é incrível. A estampa da blusa é chique. E os bijoux arrasaram. O blazer de estampa floral grande engorda horrores. Deve evitar. E sapato baixo também. De salto, até o jeans ia ficar melhor. O vestidão longo estampado é charmoso e a mulher tirou vantagem com salto grosso e um colar muito estiloso. Não precisa mais nada!
Até gosto dessa combinação de roxo com amarelinho, mas a calça curta ninguém merece. E essa bolsa azul clara não harmonizou.
Adorei a combinação. A saia tem modelagem bacana e a cor é incrível. A estampa da blusa é chique. E os bijoux arrasaram.
O blazer de estampa floral grande engorda horrores. Deve evitar. E sapato baixo também. De salto, até o jeans ia ficar melhor.
O vestidão longo estampado é charmoso e a mulher tirou vantagem com salto grosso e um colar muito estiloso. Não precisa mais nada!