versátil e necessária

Modelo mostra que calças pretas são sempre bem-vindas

Elegante: Calça com neoprene na lateral, blusa cor marsala, casaqueto, colar, sandália preta e anel
Elegante: Calça com neoprene na lateral, blusa cor marsala, casaqueto, colar, sandália preta e anel

O universo da moda vive de tendências que vêm e vão, mas determinadas peças reinam absolutas independentemente de fashionismos. É o caso da democrática e versátil calça preta, obrigatória no armário de qualquer mulher, principalmente no outono-inverno. E é com ela que vestimos neste ensaio Rafaela Paz Galvão de Oliveira, eleita a Musa da Baixada EXTRA em uma votação no site do jornal. A moradora de Nova Iguaçu recebeu 49% dos quase dez mil votos, divididos entre outras seis representantes da região.
“Não imaginava que eu pudesse ganhar porque havia meninas bem bonitas concorrendo. E achei que teria muita gente preferindo as mais magrinhas. Está certo que fiz campanha: meus parentes e amigos ficaram animados com a ideia de me tornarem musa e participaram bastante. Porém, jamais conseguiria mais de quatro mil votos só assim, não é?”, pondera a estudante de Odontologia, de 25 anos, que adorou o tema do ensaio: “tudo cai bem com uma calça preta. E ainda acho que me favorece.”
É isso mesmo, Rafaela. A peça não tem contraindicação. Baixas, altas, gordinhas… Todo mundo pode – e deve – consumir sem moderação!

Charmosa: Calça social, blusa branca, sandália preta, brinco, anel, colar e bracelete Titulinho: Calça flare de malha, sandália preta, blusa estampada, cardigã, bracelete, anel, brinco e colar
Charmosa: Calça social, blusa branca, sandália preta, brinco, anel, colar e bracelete
Titulinho: Calça flare de malha, sandália preta, blusa estampada, cardigã, bracelete, anel, brinco e colar