Horóscopo – Ed.134

 Áries
21 de março a 20 de abril

Se tiver de decidir sobre algum projeto mais ousado ou na condução de novos rumos para situações já existentes, é bom, se possível, esperar um pouco, mais para depois do dia 25. Ao mesmo tempo, seus talentos podem ser o diferencial para novas empreitadas. Relacionamentos: alguns arianos podem estar diante de complicações no relacionamento amoroso por divergências de atitudes e que podem envolver até familiares.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Mais sensibilidade emocional e vontade de aprender determinados assuntos que podem ser importantes para a atividade profissional. Se alguma situação pendente do passado continuar a persistir e incomodar, é bom pensar em se livrar para poder fluir no presente. Relacionamentos: sensação de insegurança diante das ações da pessoa amada pode fazer gerar desconforto na relação.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

E neste período interessante na vida dos geminianos, uma das situações de resgate é a busca pelo conhecimento. Não adianta ficar “parada vendo o rio passar”, é hora de arregaçar as mangas e aproveitar a oportunidade de se aperfeiçoar e buscar novos valores que envolvam trabalho e vida doméstica. Relacionamentos: o período está bem interessante para ratificar a relação amorosa com boas atitudes e romantismo.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Se a sensibilidade dos cancerianos é enorme, imagina agora que a Lua Minguante iniciou movimento em Câncer? Pois bem, é justamente neste período que haverá necessidade de rever situações e aprender com vontade o que mais se espera da vida, ou seja, sabedoria para depender de si. Relacionamentos: saiba que as emoções estão à flor da pele, então é preciso ter prudência em como vai reagir, por exemplo, diante das emoções do passado, se não quiser comprometer o presente.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

A expressividade dos leoninos está em alta. Ao mesmo tempo, há o interesse em manter contato com amigos e a generosidade de sempre com pessoas de seu círculo social que, por exemplo, podem precisar de você. Os desafios podem servir de estímulo para novas conquistas. Relacionamentos: como sua expressividade está bem radiante, você pode conquistar novas amizades e proporcionar bons momentos de alegria não somente para amigos como também para os familiares.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Novas oportunidades podem estimular sonhos e possíveis conquistas. Nesta etapa da vida, é possível haver conformação com a situação atual ou vontade de mudar determinados rumos da vida. A escolha perpassará necessariamente por mudanças de atitudes e por uma análise profunda de seu querer. Relacionamentos: não adianta se vestir com a capa do individualismo egoísta diante do relacionamento amoroso.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Sabe aquele momento de deixar a vida fluir, de seguir o curso natural e pronto? Pois é isso mesmo, de uma forma geral os librianos estão ‘bem na foto’, pois com o Sol brilhando em seu signo, as coisas acontecem e seguem o fluxo normal. A ressalva é apenas com a energia ruim de gente invejosa. Relacionamentos: excelente momento para ficar a sós com a pessoa amada, conversar e namorar.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Uma das coisas que os escorpianos sabem fazer bem é se proteger diante de possíveis controvérsias geradas por ações, principalmente dos outros. Se for o caso, guarde documentos, tire cópias para resguardar seus interesses no futuro. Às vezes a relação com a chefia é boa, mas sempre há alguém que não aceita bem isso. Relacionamentos: a sociabilidade está favorecida. Mudanças podem ocorrer na maneira de ver pessoas da própria família e de seu pequeno círculo social.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Alguns probleminhas no âmbito do trabalho podem fazê-la sair do sério por instantes, mas nada que possa comprometer os objetivos da equipe, se souber usar a palavra mágica: bom senso. Só mais um detalhe: os astros favorecem as ideias e atitudes dos sortudos sagitarianos. Relacionamentos: a energia está favorável para encontrar novas pessoas e enriquecer a rede social. Possibilidade de ser mexida na questão da paixão; espere surpresas neste quesito.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Qualquer ação tomada pelos capricornianos tende a ser dimensionada e adquirir um impacto inesperado. Pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa se expor em demasia. Ao mesmo tempo, sua projeção na área do trabalho está boa e com possível reconhecimento dos superiores. Relacionamentos: embates a partir de diferentes pontos de vista podem acontecer neste momento.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Estímulo para buscar respostas para seus anseios. Isso pode acontecer em uma boa leitura de obra literária, em uma conversa com amigos experientes ou até com a ratificação da fé, isto é, se o mundo material não estiver se sobrepondo à essência espiritual. Detalhe: período bom para recebimentos financeiros. Relacionamentos: o poder de atração e de envolvimento dos aquarianos está forte e determinante para se surpreender com um novo caso de amor, sobretudo para quem estiver só.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

O momento profissional pode passar por uma releitura, isto é, se estiver passando por uma crise (esta no bom sentido) para rever situações financeiras e materiais na condução de todo o processo que envolve tal atividade. Se estiver desestimulada com alguma ação, calma, paciência com possíveis resultados que virão em breve. Relacionamentos: mais estímulo ao contato na relação do casal. O período favorece os encontros com amigos e principalmente na relação amorosa.