Resumo das Novelas – Ed.134

Boogie Oogie

Segunda-feira
Vitória acusa Carlota de ter atropelado Júlia. Susana revela que ficou grávida de Fernando e que ele a impediu de ter o bebê. Sandra discute com Susana e afirma que a colocará na cadeia. Zuleica afirma a Carlota que Luisa é sua filha.

Terça-feira
Susana diz a Rodrigo que pode ajudá-lo a encontrar seu pai. Rodrigo é classificado para o Campeonato de surf. Beatriz pergunta ao médico se ela e Elísio podem ser pais de Vitória. Carlota contrata Zuleica para trabalhar na mansão e surpreende Luisa.

Quarta-feira
Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

Quinta-feira
Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento.

Sexta-feira
Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai.

Sábado
Madalena diz a Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas. Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Geração Brasil

Segunda-feira
Shin mostra que tem uma tatuagem igual à de Chang. Igor avisa à Manuela que denunciou Fred para a polícia. Ernesto entrega para Pamela o roteiro de um filme que escreveu para ela. Vander e Luene entrevistam Dorothy no Parker Sexo, com a participação de Cidão. Megan sente ciúme de Arthur. Dorothy faz um desabafo diante das câmeras e deixa todos emocionados. Ernesto passa a noite com Pamela. Megan e Arthur passam a noite juntos. Manuela flagra Davi mexendo em seu laptop. Herval vê Davi falando com Jonas e tem uma ideia para acabar com a Marra e culpar o rival. Lara e Brian chegam ao galpão onde Shin se encontrará com Chang. Herval arma o roubo do celular de Jonas.

Terça-feira
Zac consegue clonar o celular de Jonas. Lara acredita em Shin e fica ao seu lado. Pamela convida Manuela para chefiar a sede da Marra na Califórnia. Shin pede Lara em noivado. Brian conversa com a avó de Shin sobre Chang. Iracema tenta convencer Lara a desistir de ficar noiva de Shin. Ludmila não gosta quando Vicente aparece para falar com Barata. Megan e Arthur se divertem. Shin e Lara têm uma noite de amor. Davi troca mensagens com Jonas, enquanto trabalham durante a noite. Herval invade a Marra e sabota o sistema de e-mail. Herval consegue destrocar o celular clonado de Jonas. Manuela descobre que o e-mail da empresa foi sabotado.

Quarta-feira
Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas afirma a Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

Império

Segunda-feira
Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Maria Clara pensa em Vicente.

Terça-feira
José Alfredo pensa em Cristina. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Quarta-feira
José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Wilson carrega Salvador desmaiado para fora do manicômio. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama.

Quinta-feira
Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais em sua cela. José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo.

Sexta-feira
Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante.

Sábado
Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Érika aparece na casa de Magnólia, e Robertão se assusta. Jairo espera por Cora em seu quarto. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado.