horóscopo – Ed.132

Áries
21 de março a 20 de abril

Um eclipse lunar total em Áries, às 7h55, deu uma sacudida na vida de vários arianos. Será possível acontecerem reviravoltas ou necessidade de acertar ponteiros de relacionamentos, sociedades, parcerias, contratos etc. Pense que tudo será para melhor e procure ver o lado bom das coisas. Relacionamentos: é bom estar preparada para impasses na relação.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Algumas coisas ainda incomodam? Claro que sim. É preciso colocar o barco para andar. O momento está excelente para tomar atitudes, mexer o corpo para resolver situações que persistem em permanecer, inclusive com cobranças internas e externas. Relacionamentos: as cobranças na relação podem se acentuar se um dos dois não conseguir externar o que realmente está sentindo.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Algumas cobranças de ordem pessoal e outras externas podem fazer reacender a vontade de equilibrar as coisas dentro de casa, na família e, em alguns detalhes, no trabalho. Aproveite para repensar os tratamentos de saúde e elimine hábitos nocivos. Cuide da estética, isto é, se sobrar tempo. Relacionamentos: se você estiver solteira, a atração por uma pessoa dinâmica, sensível e disposta a mostrar o seu potencial pode mexer com seus sonhos.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

É um momento muito interessante para se dedicar à família e rever pontos estratégicos prevendo, inclusive, possíveis parcerias ou ajuda de parentes para iniciar um negócio, por exemplo. Procure nesta fase, ser um pouco mais claro e objetivo em seus planos para evitar ambiguidade na hora de mostrar ideias. Relacionamentos: é preciso prudência na hora de falar e se comunicar, sobretudo em momentos em que temas complexos e tabus poderem vir à tona.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

É possível que você esteja no meio de um turbilhão de ideias prestes a ter de decidir sobre os rumos a tomar ou até criar alternativas para receber, por exemplo, os dividendos de algo que ainda esteja parado. O momento é para mostrar seu talento e equacionar interesses. Relacionamentos: os dois lados da moeda estão bem na foto: as solteiras e as casadas. As solteiras com seu brilho eterno chamam atenção não somente pela beleza física, mas pela energia irradiante.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Com o eclipse lunar em Áries, será possível fazer algumas revisões e acertos onde é necessário. Criar alternativas é outra questão bastante forte neste momento de valorização de sua individualidade e encontro com seu eu de forma esplendorosa. Relacionamentos: se você estiver casada e com vontade de dar uma guinada para melhorar a relação, é bom ceder na hora certa e ter paciência para os bons momentos que virão.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

O mês começa às librianas de forma sintomática e para variar com boa energia emanada pelo astro-rei – o Sol. Aproveite para pôr as pendências em dia, falar com pessoas influentes sobre demandas de seu interesse, encaminhar pedidos, entregar currículos. Relacionamentos: principalmente para quem estiver em um sério, pode ser que com o eclipse lunar total em Áries, signo oposto ao seu, ocorra a necessidade de mudanças ou ajustes a partir do dia 12 de outubro.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Há uma sensação de liberdade neste início de mês. Talvez atitudes para se livrar das amarras possam garantir tal liberdade que você muito bem sabe, nunca será 100%. No meio disso, alternativas para se ganhar um dinheirinho extra ou entrar em um novo ramo de negócios, podem fazer parte deste momento. Relacionamentos: para quem estiver em um relacionamento sério, o momento estará muito favorável para demonstrar afeto e segurança na relação.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Você tem a motivação suficiente para seguir em frente com planos e projetos. Saiba que as expectativas podem ser superadas se souber controlar bem a ansiedade e também souber a hora de falar com bom senso e equilíbrio. Pense nos grandes objetivos, mas construa a base aos poucos e sempre com otimismo. Relacionamentos: para quem estiver solteira, pode esperar que as energias convergem para encontros inesperados e até provocações de pessoas de seu círculo que podem deixá-la pensativa.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

O aprendizado que os capricornianos têm passado será de muita valia para o futuro. A esperança de se tornarem melhores e mais compreensivos diante da vida mais dura será uma dádiva. Deixe a vida seguir o fluxo e não adianta querer emperrar nada. Procure ser mais amena, disposta ao diálogo e a compreender o próximo. Relacionamentos: algumas decisões importantes podem mexer com o cotidiano da relação familiar, por isso é bom manter uma atitude menos radical possível diante das circunstâncias.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Quem faz a diferença é quem tem a experiência para poder contar histórias depois. E uma coisa que os aquarianos não podem se queixar é disso, ou seja, têm o conhecimento para crescer e visão de mundo mais ampla. Ansiedade diante das oportunidades que continuam lhe brindando. Relacionamentos: há maior sentimento de liberdade e de se soltar das amarras dos relacionamentos.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

É preciso estar disposta a resolver pequenas pendências no trabalho e realizar acertos em sua vida pessoal. Podem acontecer algumas indagações e dúvidas antes, por exemplo, de decidir algo importante. Pense, repense e decida. Relacionamentos: há maior vontade a encontrar alguém especial que faça brilhar seus olhos e mexer com o coração.