Resumo das Novelas – Ed.132

boogie oogie

Segunda-feira
Elísio flagra Beatriz e Paulo conversando no corredor do prédio e desconfia. Artur pede que Célia não aceite a promoção. Fernando diz a Gilda que patrocinará Rodrigo com o intuito de se aproximar do filho. Sandra avisa a Beto que, se for confirmado que os dois são irmãos, eles terão de se entender.

Terça-feira
Sandra afirma a Rafael que eles devem ser apenas amigos. Fernando justifica a Carlota que, ao patrocinar Rodrigo, conta com a possibilidade de o menino viajar para longe. Gilda ameaça Fernando e comunica que, se ele não desistir de afastar Rodrigo, contará para Carlota que o menino é seu filho.

Quarta-feira
Mário conforta Gilda, que chora depois de conversar com Fernando. Paulo avisa a Beatriz que vai procurar Vitória. Beatriz e Augusta decidem ir a Maricá para investigar se Jussara está falando a verdade sobre o envolvimento com Alex. Madalena promove um encontro entre Sandra e Vitória.

Quinta-feira
Sandra e Vitória conversam e decidem fazer uma reunião entre suas famílias. Tadeu acorda e vê que Beto passou a noite com Inês. Beto convida Inês para ir a sua casa. As famílias de Vitória e Sandra se encontram e recebem o resultado do teste de paternidade de Fernando.

Sexta-feira
Dr. Curi conta o resultado do teste de paternidade de Fernando e Vitória. Carlota decide ir à reunião das famílias e aparece de surpresa. Ricardo pede a Fernando que desista de patrocinar a viagem de Rodrigo, com medo de que Daniele queira ir junto. Fernando propõe ajudar Rodrigo em segredo.

Sábado
Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória e ela desconversa. Beto viaja para Nova Iorque com Inês sem avisar a família. Paulo conta para Sandra sobre o caso que teve com Beatriz no passado e confessa que Vitória pode ser sua filha. Sandra e Rafael vão à casa de Paulo.

geração brasil

Segunda-feira
Megan volta a enxergar, mas esconde de Davi. Herval não consegue convencer Sandra a desistir de contar um segredo para Jonas e contacta Anjo. Arthur revela a Megan que não está mais namorando com Manuela. Jonas vai ao encontro de Sandra. Jonas vê Sandra ser atropelada.

Terça-feira
Jonas tenta socorrer Sandra. Cidão avisa a Dante que não deixará Fred enganá-los. Herval resolve o problema com o Marrafone Sênior, e Manuela desconfia. Dorothy percebe que Barata não é o pai dos filhos de Verônica. Sandra se recupera e conta para Jonas que teve um filho com ele.

Quarta-feira
Jonas fica abalado com a revelação de Sandra e decide fazer um teste de fertilidade. Lara diz a Brian que Shin assumirá a paternidade de Tomás. Matias flagra Rita com Fred. Pamela convida Herval a tomar a frente da Marra. Brian sofre uma regressão e convoca Vander, Mosca e Luene para uma festa no Regenera.

Quinta-feira
Verônica confessa a verdade sobre seus filhos para Jonas, e os dois se beijam. Lara se anima com o resultado positivo do exame de DNA de Shin. Arthur leva Megan para passear. Zac fica apreensivo quando Herval comenta que Manuela pode atrapalhar seus planos. Verônica decide contar a verdade para Pamela.

Sexta-feira
Verônica e Pamela discutem. Herval decide atacar Manuela. Barata decide desmoralizar Verônica com um vídeo na internet. Megan pensa em Arthur. Ernesto e Pamela se beijam. Fred avisa a Thales que o dinheiro dos shows foi roubado.

Sábado
Todos se desesperam com o suposto sumiço do dinheiro do show da Navegabeat e da Trinca de Espadas. Rita supõe que Cidão tenha roubado o dinheiro do show. Dante vê Fred e Rita juntos. Herval diz a Pamela que os computadores da Marra foram hackeados. Herval convence Manuela de que Jonas sabotou o lote de Marrafones Sênior.

 

império

Segunda-feira
Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Terça-feira
Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Maria Marta tem uma conversa franca com Cláudio. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Quarta-feira
Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Quinta-feira
Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Sexta-feira
Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.

Sábado
José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Cláudio afirma a Beatriz que vai processar Téo.