Dupla dinâmica

Camisetas combinadas a saias garantem looks fashion

Colorida: Saia, camiseta e bolsa, escarpim, cordão e acessórios
Colorida: Saia, camiseta e bolsa, escarpim, cordão e acessórios

Quando você tem uma camiseta em mãos, qual a combinação que vem a sua cabeça com mais frequência? Na maioria das vezes, as meninas pensam em um short ou em uma calça, certo? Mas as sainhas – mais soltinhas e até um pouco rodadas – prometem um look com mais personalidade. Justamente porque são pouco lembradas nessas ocasiões. A leitora Ingrid Gleize Medeiros Alves, de 17 anos, é uma apaixonada pela dupla e desfila a tendência aqui.
– Quando cheguei para fazer o editorial, não sabia ainda que roupas ia usar na revista e estava vestindo saia com camiseta. A produtora de moda da Toda Extra achou a maior coincidência – conta a estudante, moradora de Mesquita, que foi convidada para essa sessão de fotos após marcar a hashtag #modatodaextra em imagens do seu perfil no Instagram. Você pode ser a próxima!

Rendada: Saia Fashion, camiseta, escarpim, anéis de prata e acessórios  Alegre: Saia, camiseta azul, sandália, cordão, anéis e acessórios P&B: Saia com estampa preta e branca, camiseta e sandália
Rendada: Saia Fashion, camiseta, escarpim, anéis de prata e acessórios
Alegre: Saia, camiseta azul, sandália, cordão, anéis e acessórios
P&B: Saia com estampa preta e branca, camiseta e sandália