Sem perder a elegância

Mais acessível e menos quente, couro sintético é tão chique quanto o original

Selvagem: Calça jeans, regata animal print, jaqueta castor de couro ecológico, sandália, brinco e coleira Foto: Thiago Freitas | Produção: Rita Moreno | Agradecimento Loja Berrante (Shopping dos Antiquários de Copacabana)
Selvagem: Calça jeans, regata animal print, jaqueta castor de couro ecológico, sandália, brinco e coleira
Foto: Thiago Freitas | Produção: Rita Moreno | Agradecimento Loja Berrante (Shopping dos Antiquários de Copacabana)

A temperatura não baixou muito como se espera nesta época do ano, mas o inverno continua sendo a estação mais elegante de todas. Atire o primeiro casaco quem nunca torceu por uma brisa mais forte para sacar aquela peça de couro do armário e ficar mais chique. Talvez não seja o seu caso por achar as roupas muito caras. A boa notícia é que as vitrines estão tomadas pela versão sintética do material. Além de esquentar menos, o que é ótimo para o nosso clima tropical, pesa menos no bolso – sem perder o charme do couro original.
Prestes a iniciar o curso de Paisagismo, Julia Tupinambá de Oliveira, de 20 anos, costuma usar roupas leves. A estudante se sentiu mais madura com os looks dessa produção, principalmente o com estampa animal print e com a saia de franjas.
“Não estou acostumada ao couro, mas me senti bem. Costumo ouvir que pareço mais jovem do que sou, só que essas roupas me deixaram com outra atitude, disse a leitora, que já pensou em cursar Moda: “gostei da saia preta com botinha e a blusa com estampa de ursinho. Esse visual me deixou com mais jeito de menina.

Ar de criança: Saia de couro ecológico, tricô de ursinho, coturno, pulseira dourada e brinco Sensual: Saia de chamois com franjas, tricô, sandália, brinco, alianças e colar
Ar de criança: Saia de couro ecológico, tricô de ursinho, coturno, pulseira dourada e brinco
Sensual: Saia de chamois com franjas, tricô, sandália, brinco, alianças e colar