Olhar descansado –

Eliminar olheiras não é tarefa apenas de uma boa noite de sono. Confira dicas

Antes e depois:  Antes e depois: Allana aprendeu que, para esconder as suas olheiras, além de usar base e corretivo, deve optar por maquiagem leve nas pálpebras para não destacá-las
Antes e depois:
Antes e depois:
Allana aprendeu que, para esconder as suas olheiras, além de usar base e corretivo, deve optar por maquiagem leve nas pálpebras para não destacá-las

 

 

 

Depois de uma noite daquelas de insônia ou de um festão de arrasar, o espelho é o primeiro a dizer: “nossa, com essas olheiras não dá”! O mundo inteiro, no entanto, não precisa ver que você está cansada. Uma boa base e um corretivo na cor correta podem fazer milagres na sua aparência.
“Disfarçar as olheiras não é tão difícil quanto parece. O principal é encontrar um corretivo que seja exatamente do tom de sua pele. Essa coisa de clarear a área escura com um produto mais claro do que a sua cor natural provoca o famoso efeito panda, um erro que acaba destacando ainda mais a região”, ensina Marcos Costa, maquiador da Natura.
A estudante Allana da Silva Lopes, de 24 anos, é daquelas que considera suas olheiras um drama: “elas me incomodam bastante. Uso corretivo e base todos os dias. Tenho diversas cores que compro e vou testando até encontrar o melhor tom para a minha pele”, diz, que descobriu com Marcos Costa uma regrinha básica: corretivos não devem ser misturados jamais.

 

 

 

 

 

 

 

22
aa

 

11