Horóscopo – Ed.159

 Áries
21 de março a 20 de abril

É hora de fazer triagem em documentos, ações corriqueiras e até com as amizades. É preciso agir com prudência no trabalho e aproveite a determinação que agora é um dos pontos fortes aos arianos neste período. Pense forte e positivamente que os resultados virão. Relacionamentos: o passado faz parte da vida de qualquer pessoa e tem lá seu peso e importância para cada um. Saiba que as emoções podem surgir de forma repentina e alterar a vida das relações estáveis.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Este momento está interessante para continuar com a cautela para saber manter o que tem já preservado e garantido. Apesar de haver tendência a permanecer com dividendos fixos, é bom se resguardar diante dos impulsos para comprar supérfluos. Relacionamentos: o poder de sedução vai bem. Sua capacidade também de cativar as pessoas e fazer valer ideias está mais forte.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Uma das coisas sábias que os geminianos precisam entender é quanto à organização das ações no cotidiano, sobretudo se souberem equilibrar afazeres, prioridades e tempo. É bom acrescentar a isso, o foco e determinação para chegar até o fim nas missões, sejam elas grandes ou pequenas. Relacionamentos: é bem possível que tenha de oferecer algum tempo valioso para se dedicar a um amigo necessitado.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

E a tendência a encontrar diferenciais continua forte. Até um simples trabalho corriqueiro pode ter importância, por exemplo, se houver mudanças consideráveis. A dica é usar a diplomacia na hora de uma contrariedade e saber que existem momentos certos para saber bater o pé. Relacionamentos: não está livre de paixões repentinas por alguém impensável. O coração pode surpreender, porém não esqueça que só se apaixona quem está com predisposição.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Tendência a encontrar diferenciais e contornar situações difíceis. Mesmo assim, o pensamento está forte para expandir negócios, aumentar a renda e até para adquirir imóveis ou alugar algum novo. Ideias de fora podem influenciar. Relacionamentos: é possível que o cotidiano do trabalho e as responsabilidades assumidas possam interferir na relação.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Respostas para indagações pessoais podem vir na mente e a partir de suas deduções e inferências a respeito da vida. Há o reconhecimento de valores e acredite mais em você, em seus talentos. Maior foco e controle a partir desse período e pode esperar novas ideias e vontade de empreender. Relacionamentos: a dedicação a outras responsabilidades, sobretudo na área do trabalho e projetos de ordem pessoal podem fazer com que aconteçam cobranças por maior participação na vida privada.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Alguns conflitos na área do trabalho podem ser inevitáveis, porém as respostas serão interessantes para acertar a condução de contratos e acordos entre sócios e equipes de trabalho. A realidade é para ser encarada de forma racional e sem dramas. Relacionamentos: muitas emoções podem permear a vida amorosa. Não esqueça que no amor, sempre é bom estar acendendo e reacendendo a chama da paixão.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Às vezes as exigências de terceiros na área do trabalho podem trazer esgotamento físico e mental, por mais que você não deixe transparecer, pois no fundo há intenção de mostrar segurança. Ideias boas existem e agora os céus começam a apontar caminhos interessantes para conduzir planos. Cuidado com as finanças. Relacionamentos: algumas disputas e trocas de ideias de forma mais acintosa podem fazer parte da vida a dois. As cobranças serão inevitáveis nesse turbilhão emocional.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Se souber agir com diplomacia no cotidiano para resolver pequenos entraves no trabalho, poderá se tornar de fato um líder. Há uma sensação de poder para conduzir melhor as questões dos afazeres diários. Interessante para cuidar do corpo e da saúde. Relacionamentos: criatividade e vontade de dar um trato no corpo e, quem sabe, jogar todo o charme e o “veneno” para conseguir seus objetivos com alguém.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Muitas vezes é necessário ‘engolir sapos’ no trabalho. Mas em prol do bom senso futebol clube, quem já não teve essa experiência? Agora o período está excelente para se livrar de objetos ou situações que interfiram negativamente em seu dia a dia. Criatividade e determinação marcam este período. Relacionamentos: saiba que vontade não falta para tentar conquistar ou jogar aquele charme para quem deseja.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

É preciso estar preparado para o futuro e para a vida profissional de forma mais pragmática. Para isso é preciso investir em conhecimento. Estudar e realizar algum curso na área profissional é a pedida. Procure ouvir mais e aprenda com sabedoria as lições necessárias. Relacionamentos: o magnetismo dos aquarianos está a toda prova. Não faltam pessoas interessadas, por mais que não consiga perceber quem é quem nesse tiroteio de olhares.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

A possibilidade de aumentar lucros e conduzir os negócios para uma determinada finalidade pode ser a oportunidade que faltava para deixar a situação mais segura, seja no campo do trabalho, seja para adquirir a casa própria ou fechamento de algum contrato. Forte aptidão para negociar. Relacionamentos: sua maneira de ver a pessoa amada e as emoções que permeiam o período pode mexer com o relacionamento, sobretudo questões relativas ao passado.