Horóscopo – Ed.158

 Áries
21 de março a 20 de abril

Não adianta dispersar com várias ideias e sonhos. O importante agora é ter o foco e determinação para buscar objetividade, mesmo que outras pessoas tentem se intrometer. Busque o aperfeiçoamento na carreira, pois as oportunidades podem ser atraentes. Bens e finanças: a possibilidade de conquistar novas oportunidades financeiras é fato. Mas você deve acreditar mais em si e entender que é preciso separar o joio do trigo para poder facilitar as coisas.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

O momento requer calma e paciência para conduzir situações, por exemplo, no trabalho que necessariamente nem precisam serem mexidas. Mesmo com ares de insegurança que rondam a mente, o momento pede cautela e equilíbrio político para evitar consequências pesadas. Bens e finanças: mudanças repentinas de ideias podem ocorrer agora, mas só conseguirá bons frutos e até lucros inesperados se for convincente com pessoas de seu interesse.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Nem é preciso ratificar a informação que precisa agora manter boas atitudes para conseguir maior projeção no trabalho. Neste momento, a sabedoria é tudo para contornar situações políticas de ordem pessoal e profissional. Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Bens e finanças: é preciso empenho e determinação para conseguir fechar novos contratos ou para se destacar.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

No campo profissional podem aparecer naturalmente alguns empecilhos que provocam reações emocionais, mas saiba que Júpiter dá condições para equacionar tudo com várias luzes no fim do túnel. O diferencial pode ser tudo nesse momento. Bens e finanças: apesar da retração econômica iniciada principalmente nesse período as ideias e oportunidades para acertar os ponteiros financeiros estão à sua disposição.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Apesar do cotidiano e das responsabilidades assumidas, o período é de fluidez e tranquilidade. As oportunidades aparecem de maneira sutil e é preciso entender bem a realidade para não deixar escapar alguma importante. Bens e finanças: sua autoconfiança pode ser um fator decisivo agora, principalmente nas questões que envolvem os negócios e possíveis acordos para aumentar a lucratividade de um negócio, por exemplo.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Esse período está salutar para reverter situações difíceis. Há maior segurança para, se for o caso, arriscar em alguma área diferente. Não esqueça de seus princípios, de sua essência e de sua condição de protagonista. Bens e finanças: há grande possibilidade de você se envolver com a transação de grandes somas financeiras.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO
O momento pode ser bem interessante para estreitar laços com parceiros, sócios e fornecedores. Para quem tem contrato, mesmo que de boca, o período requer empenho para contornar detalhes que podem ser melhorados. Nunca esqueça de analisar tudo sob a luz da razão. Bens e finanças: o momento não é de recusar apoio ou ajuda das pessoas de seu meio. Não dá para ser também tão sonhador e mirabolante nos sonhos, pois o período requer cautela e bom senso para aplicar os recursos.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Sua capacidade de regeneração nas questões do trabalho pode ser um diferencial muito importante para futuros planos. Com isso, a capacidade de encontrar alternativas para pequenos entraves é inevitavelmente um ponto a mais para sua projeção. Bens e finanças: as finanças podem não estarem tão boas assim para boa parte dos escorpianos. É preciso cautela e saber aonde vai direcionar pagamentos, principalmente com a caneta e o papel na mão.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Mesmo com a possibilidade de incertezas depois de uma ou outra avaliação de planos, o período está muito bom aos sagitarianos que ganham em criatividade, bons momentos com amigos, diversões. E ainda o melhor, uma boa dose de sorte lhe coroará se souber agir com sensatez. Bens e finanças: o período pede cautela para cuidar das finanças. Saber onde investir e manter a firmeza, se for o caso, no momento de realizar um planejamento de aplicação de investimentos em imóveis, aplicações bancárias etc é um bom começo em tempos de retração econômica.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Questões de ordem familiar podem contribuir para decisões no âmbito do trabalho. Tendência também à superação de pequenos entraves, mesmo com a certeza de que sempre pode fazer melhor para conseguir boa projeção pessoal. Bens e finanças: é preciso manter a cautela e deixar um pouco de lado as emoções antes de tomar decisões de ordem financeira.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Se estiver desejando procurar novos ares profissionais ou se especializar em alguma área de seu interesse, o momento é esse. Para os que estiverem desempregados, idem. Pode espalhar currículos, se candidatar a cargos e marcar entrevistas. Sua força está na capacidade de comunicação com o Sol em Áries. Bens e finanças: alguns cuidados são iminentes no âmbito do trabalho, sobretudo em atitudes com subalternos ou na forma como deverá resguardar as finanças, pois tudo pode se refletir no bolso.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

O período direciona os interesses para o lado material da vida. Ao mesmo tempo, reacende uma das coisas que os piscianos têm: a ambição. Uma das dicas é aproveitar a acentuação desse processo e procurar manter bons acordos, principalmente para quem estiver no setor comercial ou político. Bens e finanças: o melhor desse período, por mais que a maré não esteja tão favorável, é saber que há oportunidades chegando.