Horóscopo – Ed.157

 Áries
21 de março a 20 de abril

Aos nascidos no primeiro decanato (do dia 21 a 31 de março), sentirão um pouco mais nesta semana os impactos do eclipse solar de março na relação entre passado e presente. De uma maneira geral, todos contarão com uma boa energia do Sol para seguir em frente e dar andamento em projetos e sonhos. Saúde: boa energia e vitalidade neste mês, em especial, depois do aniversário. Momento interessante para começar uma atividade física com supervisão de profissional da área.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Sua maneira de lidar com as dificuldades podem sensibilizar parentes e colegas de trabalho. Mais um detalhe importante: a forma perseverante e objetiva dos taurinos atrai boas energias e maior socialização. Bom para trabalhos coletivos e para conduzir equipes. Saúde: requer alguns cuidados, apesar de Vênus estar em Touro neste momento.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

A relação com os amigos ganha força a partir desta semana. O pensamento nos projetos que envolvam o futuro, incluindo as questões de estabilidade financeira, tem importância agora. Acredite mais em você, porque talentos não faltam. Saúde: este período mexe bastante com o cotidiano. Mudanças e novas responsabilidades podem alterar o humor.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

E as energias no campo do trabalho podem garantir, a partir de seus esforços, novas colocações e destaque em alguma área interessante. Você deseja chamar atenção, mas pense bem, com o carisma em alta, ainda falta o quê? Bom senso com as novas responsabilidades. Saúde: com Saturno retrógrado em Sagitário e Júpiter, ao mesmo tempo, oferecendo soluções, bom para conseguir se compensar de possíveis fraquezas e baixa energia.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Questões sobre heranças e ganhos a partir dos esforços de outros podem aparecer ou ter de se discutir a respeito. Novos interesses em assuntos de fora ou a possibilidade de realizar uma viagem internacional pode ser fato. Observe bem o que o mundo tem a oferecer e aproveite. Saúde: suponhamos que você tenha esperado tanto de alguém e ao final acabou se decepcionando. Bem, muita calma, você não é a primeira e nem será a última.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

A energia desses dias e a entrada do Sol em Áries dão maior objetividade e foco nas metas a serem alcançadas. Se você é da área comercial, bons acordos podem acontecer. Na área sentimental, dúvidas na relação entre passado e presente podem fazer com que decisões sejam necessárias. Saúde: apesar de a vida saudável lhe atrair, é preciso manter a cautela neste momento, sobretudo para compensar os esforços dos últimos tempos.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

As relações familiares podem ajudar. Tudo bem que isso também pode trazer maior dependência e talvez manipulação dos outros, mas saiba que é apenas uma fase. Momento inevitável de tomar decisões, mesmo com a insegurança devido ao posicionamento de Plutão. Saúde: nesses próximos 15 dias, será preciso manter a cautela quanto aos excessos na alimentação e àqueles que regularmente fazem exercícios físicos.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Não se deixe abater com as oposições do dia a dia, pois quem sabe você poderá tirar proveito das críticas para crescer ou ter uma nova ideia onde esteja precisando. Sabedoria é posto, caras escorpianas. Questões financeiras podem mexer com as emoções e com o humor. Saúde: e por falar em emoções, elas podem alterar o metabolismo, sobretudo se não conseguir controlar tanta ansiedade. Calma que isso é apenas uma fase.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Uma coisa as sagitarianas não podem reclamar – da sorte. O período, por sinal, acena com maior possibilidade de encontrar alternativas e traz oportunidades para contornar situações difíceis. Também com o Sol brindando as ideias criativas, você só precisa de uma boa água de coco e as ondas do mar, porque o controle está em suas mãos. Saúde: o período está interessante para cuidar da pele e para aquele bom banho de lua tão aguardado em sua agenda. A precaução é apenas com processos alérgicos e as vias nasais que podem trazer problemas nas pregas vocais.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Inicia um momento de tranquilidade para trabalhar com o que mais gosta. É possível fazer acertos a partir deste momento nas questões de ordem cotidiana. Tendência a aumentar a capacidade de produzir e também de fazer os outros produzirem. Saúde: há tendência a não haver maiores problemas na questão da Saúde. De uma forma geral ela está bem e sempre é bom mantê-la na integridade e não abusar da sorte, não é?

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Nem tudo, às vezes, sai como esperado. Investir em alguma área nova é sempre arriscado, porém tais situações devem ser encaradas de forma racional, características das aquarianas, para aprender com a experiência a se superar. Aproveite o bom período para a comunicação. Ouça e observe mais. Saúde: bom momento para a Saúde – resistência e possibilidade de recuperação.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Para os piscianos do último decanato (de 11 a 20/3) é bom manter a cautela a partir de agora, pois com o eclipse nos últimos graus de Peixes, sua capacidade de enfrentar a realidade passará por testes, sobretudo com questões trazidas do passado e a relação com o presente e o futuro. Saúde: a vitalidade dos piscianos requer maiores cuidados com a Saúde. O lado emocional clama por estabilidade para partir para um novo momento. Isso pode trazer consequências ao corpo. Cautela e sintonia em coisas boas, do bem, podem fazer a diferença.