Horóscopo – Ed.156

 Áries
21 de março a 20 de abril

Parabéns aos arianos, pois o Sol entrou no signo de Áries e dará novo ânimo e energia para seus objetivos. Quem estiver um pouco parado é bom pensar agora em se mexer e procurar ir à luta. Quanto a possíveis imprevistos, calma que tudo pode ser contornado. Relacionamentos: continua a energia que carrega um pouco mais nas emoções a partir de questionamentos pessoais.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Mesmo com tendência ao individualismo, saiba que uma das melhores opções é procurar direcionar trabalhos em equipe. Há possibilidade de alguns ciclos terem de ser encerrados a partir de agora, pois o eclipse solar em Peixes no dia 20 inevitavelmente forçará mudanças pontuais. Relacionamentos: no amor as emoções estão a toda prova. Nem se espante se houver atração por alguém comprometido.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Muitas vezes as dificuldades podem fazer com que a pessoa, a partir da necessidade, precise ir à luta e procurar alternativas. Se o seu caso for esse, é bom preparar os currículos ou quaisquer outros meios, incluindo apoio dos amigos/colegas que poderão ajudar nesse processo. Relacionamentos: alguma insegurança pode fazer com que cenas de ciúme sejam inevitáveis, sobretudo se a relação estiver no início.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Com a entrada do Sol em Áries, será bastante promissora a possibilidade de conseguir chamar atenção na área do trabalho e quem sabe até conseguir algum aumento em comissões ou colocação nova. Procure ser polida e manter o jogo de cintura para não fechar portas. Relacionamentos: para quem estiver em um sério relacionamento saiba que a possibilidade de maior atração entre o casal estará tinindo e isso poderá permitir bons momentos a dois.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

A questão material, incluindo em especial as finanças, pode surpreender neste período, por isso tenha sempre um plano B. É o momento de poder e querer contar com a voz da experiência ou refletir sobre possibilidades com amigos. Agora, saiba para quem falar para ter um bom feedback. Relacionamentos: procure disposição ao diálogo nesses próximos quatro dias, inclusive em questões de ordem familiar.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Os virginianos procuram mais tranquilidade para conseguirem maior foco em objetivos. Com isso, há o ‘plus’ da boa intuição que faz com que a percepção em coisas que os outros não conseguem enxergar seja observada. O resto é sabedoria para observar. Relacionamentos: com o eclipse nos últimos graus de Peixes, é possível que rompimentos ou questionamentos sérios sejam sentidos a partir deste momento. Há maior tendência à ousadia nas relações, principalmente para quem estiver só. Período de oito ou 80.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Com a entrada do Sol em Áries, inevitavelmente escolhas terão de acontecer. É preciso paciência para enfrentar pequenas situações cotidianas que possam não estar surtindo efeito agora. O momento é de rever pendências e de entender que os outros podem ajudar. Relacionamentos: cobranças de forma mais clara a respeito de sua dedicação à relação amorosa.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Uma das coisas que os escorpianos devem acender o sinal de alerta é para as questões financeiras, pois o tempo de Saturno retrógrado em Sagitário afeta o lado material e financeiro. Cautela antes de investir ou procurar, de certa forma, maior segurança possível. Relacionamentos: maior tendência a se dedicar à família e a pessoa amada. Seu poder de convencimento está forte, porém seria interessante evitar conversas com temas polêmicos durante este período.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Saturno fica retrógrado até o dia 2 de agosto em Sagitário, e ao mesmo tempo faz um aspecto tenso com Mercúrio. Isso se traduz da seguinte forma: será preciso tentar enxergar a causa dos problemas para resolvê-los. Evite decisões mais sérias, a não ser que sejam em casos extremos ou de necessidade. Relacionamentos: talvez seja necessário fazer ajustes no cotidiano da família, com algum filho, por exemplo. Se sentir só ou melancólica, calma, é somente um momento que passará breve, por isso aproveite para refletir e pensar melhor determinadas situações sobre amigos ou pessoa amada.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Apesar de os tempos um pouco mais propensos às dificuldades financeiras, os capricornianos contam com uma ajudinha especial do Sol em Áries, e isso poderá favorecer os negócios, inclusive acordos. Boa capacidade de convencer e sensibilizar as pessoas. Relacionamentos: a questão familiar ganha um novo alento a partir de agora. Talvez seja preciso cuidar de algum parente com dificuldade.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Boas oportunidades a partir das redes sociais ou de seu círculo de amizade podem surgir e causar alvoroço na mente. Será importante tentar encontrar alternativas financeiras no setor do trabalho. Você sabe que somente poderá se destacar se conseguir, com criatividade, superar paradigmas. Relacionamentos: não adianta se isolar que isso não resolverá seus problemas pessoais.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Inicia um momento para controlar melhor as finanças e quem sabe quitar algumas dívidas e, de repente, ganhar mais. É possível que uma parte dos piscianos fique um pouco mais isolada e com certas dificuldades nesse período, porém é preciso ter força para encarar o que vier, pois o tempo está passando e é hora de agir. Relacionamentos: e continua a energia do ciúme e do sentimento de posse neste momento. Se tiver de pedir desculpas, esta é a melhor época.