Horóscopo – Ed.152

 Áries
21 de março a 20 de abril

Inicia um período de maior reflexão e até certo ponto, nesta semana, de introspecção com a entrada do Sol em Peixes. Cuidado para não arriscar muito no lado financeiro e procure poupar um pouco mais a partir de agora, isto é, se for possível. Relacionamentos: é bom se precaver um pouco diante da impulsividade natural dos arianos para não ter de remediar depois, sobretudo com palavras e gestos.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Com a Lua Nova em Peixes, mais precisamente 00°00’ de Peixes, faz com que você tenha maior determinação e precisão dos objetivos que deseja alcançar. Os grupos e amigos terão papel importante a partir de agora, mais exatamente neste período. No caso ou você aprende com a experiência e amadurece ou poderá perder chances. Relacionamentos: talvez você até estranhe um pouco suas reações tentadas aos prazeres da vida. Algumas podem se envolver com pessoas comprometidas pelo simples fato de querer viver o momento.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

É possível agora que os geminianos consigam observar com maior clareza resultados a partir de acontecimentos que ocorreram desde o início do mês. Período muito interessante para investir em estudos e até no aperfeiçoamento profissional. Relacionamentos: para quem estiver em um sério relacionamento cuidado para não deixar a distância e a frieza de um dos lados atrapalhar a relação.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Possíveis mudanças de planos podem encorajá-la a perceber que realmente pode participar de uma nova frente de trabalho. Disposição, determinação e atitude estão na ordem do dia a partir de agora. Cuidado apenas com negativismo de pessoas conhecidas ou não. Intua e previna-se. Relacionamentos: chegou o momento para você acreditar mais em si e fazer a diferença, por mais que continue aquele sentimento de insegurança desde o início deste mês.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Questões referentes a heranças, indenizações, acordos financeiros podem ocorrer nos próximos dez dias. Você já teve de aprender algumas lições que podem ter marcado e transformado a maneira de pensar sobre tais assuntos. Mesmo que seja difícil, não encare as oposições como concorrência, perceba em que pode mudar. Relacionamentos: é preciso ter a dimensão do que é seu e o que pode ser repartido com as pessoas.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Período muito interessante e promissor para reforçar as relações com sócios e parceiros no trabalho. Nada como realizar acordos a partir de encontros e reuniões para se estabelecer o que cada um deve e pode desenvolver. Só não se esqueça de ler bem as entrelinhas contratuais, sobretudo se sua intuição começar a ‘apitar’. Relacionamentos: colegas, conhecidos e até o reforço de amizades serão bastante testadas neste período.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

O momento, digamos, o período continua promissor, principalmente porque a esperança está no ar e brinda seus planos, sejam eles no trabalho ou de ordem pessoal, com maior capacidade para dar certo. Pelo menos pensamento positivo não falta. Continua a sorte até para encontrar soluções para momentos difíceis, se houver. Relacionamentos: você poderá chamar atenção da pessoa que ama de forma natural e espontânea só com sua maneira de ser e de agir neste período.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Não se pode controlar tudo de uma vez sem deixar praticamente alguma coisa de fora. Pode acontecer de desperdiçar energia em alguma ação que talvez não surta o efeito esperado. Aumento das atividades no trabalho, mas o reconhecimento tarda e chegará. Novas ideias e vontade de realização. Relacionamentos: surpresas na área sentimental podem acontecer a partir deste período, talvez até reflexo do período de carnaval.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A projeção dos sagitarianos está incrível. A simpatia e o carisma tendem a aumentar neste período, mais precisamente desde o início deste mês. Com isso, as movimentações nos planos de trabalho e da família, podem repercutir e resultar em viagens e encontros com pessoas muito interessantes. Relacionamentos: para quem estiver em uma relação sólida, pode esperar que a química do amor, facilitará bastante o entendimento entre o casal.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Novos interesses. Tentar controlar de forma mais efetiva ações ou atividades na área do trabalho podem ser decisivas, pelo menos em seu pensamento. As dúvidas também fazem parte desta fase e se souber controlar a ansiedade poderá obter boas respostas, sobretudo se tiver bom-senso no trato com os colegas. Relacionamentos: com a entrada do Sol em Peixes, é possível que haja maior sensibilidade entre o casal para se entender melhor, sobretudo se ambos estiverem dispostos a viver momentos românticos.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

O poder de consciência, confiança e valorização de sua imagem ganham pontos neste período. A Lua interfere de forma revigorante para definir questões importantes nos projetos mediatos e imediatos. Cuidado apenas com a ansiedade para não atrapalhar o bom-senso e a razão. Relacionamentos: para quem estiver só, a esperança não pode morrer, pois quem sabe a partir de agora que seu brilho está mais forte, não surja alguém especial?

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Quer queira ou não, o momento não é para se queixar da vida e sim sentir a esperança e a boa energia oriunda da entrada do Sol em Peixes. Parabéns aos piscianos de aniversário a partir desse período. Mais vitalidade e vontade para resolver problemas. Projeção e muita perspectiva a partir de seu trabalho. Relacionamentos: maior cumplicidade entre o casal, sobretudo para aqueles que souberam lidar de forma equilibrada com as diferenças nesses últimos 40 dias.