Horóscopo – Ed.151

 Áries
21 de março a 20 de abril

A realidade pode ter um efeito muito forte no cotidiano. Não é muito bom tampar o sol com a peneira e nem ‘viajar na maionese’, por mais que ocorra certo desânimo por questões pontuais. O melhor são os efeitos de trabalhos e posturas que podem abrir portas. Relacionamento: agora os amigos e o valor das amizades podem ser resgatados, mesmo com um ou outro que ainda teime em fazer jogo duro com sutis oposições.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Não há mais tempo para brincadeiras ou para tentar desenvolver projetos que praticamente não irão para frente. Diante, por exemplo, de uma disputa, evidentemente que os taurinos não irão se acomodar, pois a energia do momento é para seguir em frente, resolver pendências e materializar desejos. Relacionamento: procure conversar e avaliar bem cada situação entre o casal. Divergências são naturais e os apelos para seguir não estão escapos de surgirem.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Neste momento em que Mercúrio, regente de Gêmeos, volta ao movimento dianteiro, há estímulo para questionamentos e para redirecionar planos e metas, isto é, se assim for melhor para todos. Inclusive os planos traçados neste momento tendem a repercutir neste ano. Relacionamento: as geminianas estão mais exigentes no quesito Relacionamento. Não há espaço no coração para iniciar algo mais duradouro, talvez por insegurança ou muita crítica na forma de ver a pessoa.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Há maior energia e predisposição para desenvolver trabalhos e planos com resultados em curto prazo. Se existir problemas, é bom partir para cima e resolver, sem deixar nada para trás. Se a casa precisar de reparos, por que não fazer agora? Relacionamento: alguns contratempos podem trazer questionamentos oriundos de suas inseguranças ou medos.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Questões de ordem financeira podem ser resolvidas se houver interesse e boa vontade das partes envolvidas. Se tiver determinação tudo pode ficar mais fácil nesse campo, sobretudo para entender que nem sempre se ganha, pois é preciso saber abrir mão de algumas coisas para se vencer lá na frente. Relacionamento: depois do retorno de Mercúrio ao movimento, as exigências ao que se quer do outro (a) não serão poucas. Não é qualquer pessoa que poderá cativá-la.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Depois de o retorno do movimento dianteiro do regente de Virgem, Mercúrio, volta a se questionar tarefas simples do cotidiano, aliada à pressa para desenvolver trabalhos e segurar oportunidades que surgem. Essa será a pauta até meados de amanhã, dia 22. Relacionamento: quer queira ou não, você poderá esbanjar atração se souber aliar sensualidade com forma de se vestir.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Aproveite a criatividade e a boa energia para saber aproveitar as oportunidades surgidas no cotidiano. A tecnologia pode ser um diferencial se souber conduzi-la com criatividade e determinação. Período de sorte e de renovação da esperança. Alegria. Relacionamento: a família pede atenção e bons momentos reservados para a convivência entre todos. Se surgirem pendências, resolva no coletivo.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Sua determinação e coragem para seguir em frente, podem incentivar equipes para obter resultados. Se conseguir organizar mentalmente e objetivamente metas e planos para o futuro poderá proporcionar mais independência, porém cuidado com a imagem pessoal, dependendo da ação, pode ser afetada no âmbito profissional. Relacionamento: as amizades tendem a se solidificar ou ruir de vez. Não há meio-
termo neste período. Não está descartado, também, no meio da folia, o início de algum relacionamento sério, sobretudo se a química funcionar.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

As respostas podem ser adquiridas a partir de o contato com pessoas mais experientes e até em buscas mais espiritualizadas. Por incrível que possa parecer, há sorte para se adquirir novos dividendos, sobretudo em negócios de ordem financeira. Pense positivo e não se deixe levar por pessimismos. Relacionamento: o relacionamento mais estável sempre pode ganhar pontos se souber dosar otimismo com demonstração de afeto e carinho no dia a dia.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

É bom procurar estar disposta a rever pequenos entendimentos a respeito de si com relação às pessoas do trabalho e do cotidiano. Uma nova fase começa a se configurar com o posicionamento de Saturno em Sagitário e nunca é tarde estar predisposta a um entendimento maior diante da vida. Relacionamento: uma das situações que ganha relevância neste momento é a questão da sexualidade que, inclusive poderá permitir entender as razões em vários sentidos da pessoa amada.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Mais segurança e energia para definir planos diante de oportunidades que podem surgir ainda nesta semana, a partir, diga-se, de seus talentos na arte de mostrar o potencial no ambiente de trabalho. Determinação e zelo com a casa merecem atenção. Relacionamento: você poderá se chamar a ordem, ou seja, entenderá que deve se dedicar mais à pessoa amada, sobretudo em razão de suas últimas opções no âmbito do trabalho etc.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

O momento requer mais amadurecimento para enfrentar situações corriqueiras, mas que podem se transformar em grandes problemas. Um novo momento iniciará nesse período, e isso lhe trará grandes benefícios, inclusive para se dedicar ao que realmente tem vocação e goste. Relacionamento: ares de romantismo e de sensualidade para cativar a pessoa amada estão na ordem do dia, ou seja, neste período. Você poderá brilhar se tiver inspiração ou interesse em alguém.