Horóscopo – 31/10/2015

 Áries
21 de março a 20 de abril

Procure apurar a capacidade de concentração e determinação para conseguir superar obstáculos que porventura possam dificultar a vida. É preciso pensar em aperfeiçoar técnicas para conseguir um pouco mais de dividendos. Acordos e parcerias continuam em alta. RELACIONAMENTOS: neste período algumas situações podem provocar o ciúme e o sentimento de posse.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

O trabalho coletivo e aqueles que dependem de equipe ganham o reforço do Sol em Escorpião. Procure agir com o bom senso quando o assunto for gastos extras. Se tiver que ajudar, reflita bem se sua ação realmente é benéfica ou estará prejudicando a si ou o outro. RELACIONAMENTOS: apesar de estar inclinada a manter um relacionamento sério, procure agir com cautela para observar bem e decidir depois.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Com o Sol em Escorpião você estará com maior disposição para controlar as rotinas e o cotidiano. O melhor é que você tem tudo para se proporcionar melhor qualidade de vida a partir de pequenos detalhes que ao final podem fazer a diferença para a vida. RELACIONAMENTOS: é bom manter cautela no comportamento e evitar cobranças desnecessárias que podem trazer dificuldades com sua cara-metade.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Com o Sol em Escorpião, as cancerianas e os cancerianos têm tudo para colher os frutos da criatividade. E isso pode ser fundamental para fugir de aperreios, por exemplo, na área do trabalho. Se precisar de soluções, você pode ter na maior tranquilidade. RELACIONAMENTOS: nada melhor do que boas conversas com a pessoa amada e até com amigos para acertar os ponteiros. Cuidado com enganos e mentiras que podem trazer conse-
quências sérias ao relacionamento.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Inicia um período de maiores pensamentos na vida mais íntima e talvez seja necessário ter paciência com familiares, sobretudo daqueles que discordam de você. Procure se expressar de forma clara e sempre pensando no coletivo. A educação e o bom senso são fundamentais neste momento. RELACIONAMENTOS: conflitos e rebeldias provocados pelo ciúme ou por enganos podem acontecer na relação amorosa.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

As virginianas estão com o senso crítico aguçado. Desejam, inclusive, se aperfeiçoar e ampliar os horizontes culturais e não aturam apenas palavras e mais palavras, pois o sentido prático da vida tem o reforço de seus pensamentos. RELACIONAMENTOS: cuidado com as precipitações no relacionamento para não se enrolar financeiramente. Se estiver só, o período pode requerer algumas curtas viagens.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Algumas emoções inesperadas podem ser capazes de trazer dificuldades com sócios ou parceiros eventuais. O período está bom para realizar transações comerciais que envolvam imóveis. A criatividade pode ajudar a sair de aperreios financeiros. RELACIONAMENTOS: o período está interessante para rever algumas convicções e reforçar a amizade e o companheirismo com familiares.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Parabéns aos escorpianos. Inicia um dos períodos de mais vitalidade e de renovação literal dos pensamentos. Há disposição e vontade de acertar, mesmo acompanhado de pequenas crises de identidade. Não faça drama, apenas “Live and let die” como diria o Paul Mcartney na época dos Wingers. RELACIONAMENTOS: procure fomentar a relação mais duradoura e demonstre, se achar conveniente, seus sentimentos à pessoa amada. Isso pode fazer a diferença para não deixar a relação esmorecer.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Inevitavelmente, agora com o Sol brilhando no signo de Escorpião, pode ser que haja uma alternância de energia nos poderosos sagitarianos. O humor pode não ficar dos melhores neste momento e nem nos próximos dez dias. Aproveite para se olhar de fora e repensar a vida. RELACIONAMENTOS: evidentemente que o clima acima demonstrado pode interferir no amor. É possível que dificuldades com fofocas ou de falhas comunicativas interfiram no humor e tragam consequências ao casal.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

As amizades e os círculos sociais estão favorecidos neste período em que o Sol brilha em Escorpião. Podem surgir amizades quase esquecidas do passado que trazem recordações marcantes. No meio disso, propostas e novas oportunidades estarão à disposição. RELACIONAMENTOS: é possível que se interesse por uma pessoa de seu trabalho ou de longe.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Uma das dicas para este momento é organização e paciência. Em outras palavras, procure administrar bem o tempo diante das demandas para não comprometer peças importantes da engrenagem que precisa fluir até o início do ano que vem. As exigências são muitas e sua missão é corresponder. RELACIONAMENTOS: a questão familiar volta à tona neste período e é bom não se irritar com uma ou outra cobrança.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Manter os pés no chão e procurar ser o mais racional diante de situações ilusórias é uma das dicas do momento. Suas convicções estão fortes e você sabe que pode fazer a diferença se tiver espaço para se manifestar. Bem, oportunidades existem, mas tem de saber ler a realidade, ou seja, a conjuntura do período. RELACIONAMENTOS: pode haver instabilidade na área familiar. Já no amor, se estiver livre, pode ser que inicie um relacionamento novo, até mesmo porque no fundo há o desejo de ver para crer.