Horóscopo – 30/05/2015

 Áries
21 de março a 20 de abril

A atividade mental dos arianos está mais forte e ativa agora que o Sol entrou em Gêmeos. Você deseja reconhecimento pelos feitos, desde os mais simples até aqueles em que aposta as fichas. Apesar de Mercúrio ocasionar dificuldades nas comunicações, tente perceber o melhor momento para demonstrar ideias. RELACIONAMENTOS: aproveite sua boa projeção, isto é, se souber usar a expressão de forma correta com amigos e colegas de trabalho.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Se estiver precisando adquirir maior independência, inclusive financeira, é bom prestar atenção neste período, que se estende até início de julho, pois ideias na área comercial podem trazer grandes chances de colocação e lucro. Aproveite as influências de Júpiter e não desperdice as ideias. RELACIONAMENTOS: agora que o Sol está em Gêmeos e brinda o lado mais material dos taurinos, aproveite para dar aquele trato no visual, cuidar da pele, do cabelo e, se for possível, até adquirir aquela roupa tão desejada.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Parabéns, geminianas, com a entrada do Sol em seu signo sejam mais felizes do que já são. Se a mente dessas pessoas já é ágil, agora mesmo que se destacarão com boas ideias e energia para conquistar novos terrenos. RELACIONAMENTOS: no âmbito familiar pode acontecer grande movimentação a partir de avaliações ou ideias apresentadas por você. Sempre é bom pensar antes de falar, sobretudo quando ocorrer oposição de ideias.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Algumas situações incomodam e sua desconfiança aumenta sensivelmente a partir de agora. Mas é preciso ter calma e diplomacia para lidar com as dificuldades geradas até mesmo por outras pessoas. É apenas um período de mais individualidade e de possível introspecção que se inicia e fica até seu aniversário. RELACIONAMENTOS: inevitavelmente podem acontecer dificuldades nos relacionamentos, sobretudo porque o Sol, Marte e Mercúrio fazem aspecto tenso em Gêmeos.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Com tanta energia brindando a vida das leoninas, é bom saber que estará mais apta a realizar empreendimentos e realizar negócios. Entenda que tudo dependerá para que lado a balança pesa entre benefícios e responsabilidades. Atenção nas negociações. RELACIONAMENTOS: se já não bastasse o brilho intenso que as leoninas carregam, a projeção dessas mulheres estará a mil.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

É a hora de separar o joio do trigo, verificar o que pode ou não pode dar certo e focar com determinação onde há mais chance de dar certo esse ou aquele plano. O processo fica dessa forma até o meio de junho, sobretudo depois que Mercúrio retoma o movimento dianteiro. RELACIONAMENTOS: sempre é bom ter cuidado na hora de falar e se comunicar. Isso é para qualquer pessoa, mas agora, em especial às virginianas, esse conselho tem uma conotação mais que necessária diante de acontecimentos recentes.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

As perspectivas profissionais estão sempre permeando os pensamentos dos librianos que desejam mais autonomia. A boa notícia é que bons ventos do otimismo muito em breve trarão bons resultados, se souber controlar um pouco mais a impulsividade do momento atual. RELACIONAMENTOS: mais determinação às solteiras para partir para conquistas, isso com a utilização de todas as armas consagradas das librianas: sensualidade, sensatez e beleza.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Questionamentos a respeito de rumos a serem tomados ou ideias que possam alterar rotinas fazem com que as escorpianas dediquem pensamentos, sobretudo porque há interesses de ordem material, possivelmente envolvidos nesse processo. RELACIONAMENTOS: período bem interessante para rever parcerias ou iniciar alguma nova, desde que haja objetivo comum entre os sócios.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Sabe aquela situação de sair um pouco do foco e até mesmo de possíveis fofocas para deixar a poeira baixar e depois aparecer? Pois então, esse é o momento pelo qual passam as sagitarianas. Do lado material da vida, atenção com os gastos até o dia 11 de junho. RELACIONAMENTOS: mais impetuosidade a partir de pequenas discussões pode trazer emoções. É preciso ponderar as palavras para não se arrepender de possíveis dificuldades com empregados ou colegas de trabalho.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

O período está bem interessante e mais ameno para tocar seus projetos e rever situações que rigorosamente já ficaram para trás. A sensação agora é de “quase” dever cumprido, pois você está mais forte e com mais experiência para lidar com as exigências. RELACIONAMENTOS: o sentimento do parágrafo anterior será demonstrado para a pessoa amada e, para quem estiver no início de um relacionamento, há mais possibilidade de a situação ficar séria.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Mais inspiração e determinação para lidar com as finanças neste período. Com o Sol em Gêmeos, as alegrias e o entretenimento ficam na ordem do dia e isso também aguça a criatividade, inclusive para saber sair de ciladas financeiras. RELACIONAMENTOS: as opções serão inevitáveis, do tipo: fico em casa ou saio com amigos? Tudo bem, o equilíbrio para contornar tais situações você já tem, agora é preciso saber fazer concessões nos momentos certos.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Com Saturno dando as rédeas, as responsabilidades podem aumentar agora. Com isso, inevitável também serão os desafios e uma coisa será preciso ser feita – colocar tudo na balança antes de assumir qualquer coisa. Evite aborrecimentos e cuidado com a alimentação. RELACIONAMENTOS: a projeção continua em alta. As pessoas lhe veem com mais devoção a partir de seu comportamento compenetrado e dócil.