Horóscopo – 29/04/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

Situações de ordem pessoal e profissional passam a ficar mais claras nesse momento em que o Sol está no signo de Touro, mas sempre é bom tomar precauções com contratos e acordos a serem firmados. Leia e releia tudo antes de assinar. Período positivo para as finanças com prenúncio de sorte e investimentos. RELACIONAMENTOS: é possível esperar demais da pessoa amada e ter de se deparar com situações difíceis a partir de pequenos contratempos.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Primeiramente parabéns aos aniversariantes e tenham uma feliz revolução solar. A situação começa a fluir com mais naturalidade, incluindo a possibilidade de resolver pendências financeiras, jurídicas e até com amizades. Por sinal, preste atenção em sua intuição quanto às finanças. RELACIONAMENTOS: sempre é bom se preservar quanto a julgamentos dos outros que possam de alguma forma afetar a relação a dois.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Com o Sol em Touro e outros astros favorecendo seu signo, há melhoras na fluidez de ações. O lado financeiro ganha projeção à medida em que você pode exercer maior domínio sobre o que deve ou não investir, por exemplo. Há possibilidade de superávit nesse finalzinho de mês. RELACIONAMENTOS: contratempos podem ocorrer na relação a dois, sobretudo a partir de pequenas atitudes de um dos cônjuges.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Apesar de o lado profissional estar seguindo com naturalidade e fluidez, desafios podem aparecer mais ou menos como um teste de paciência. Se estiver com foco e objetividade, será possível nem perceber que algo poderia travar. Desde o dia 19, é possível encarar as finanças com tranquilidade e contabilizar lucros. RELACIONAMENTOS: a tendência no momento é ser passada para trás por aplicadores de golpes sob as mais diversas formas de encantamentos.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Responsabilidades assumidas há certo tempo começam a dar uma trégua, sobretudo quanto a cobranças. Pelo menos o poder para controlar esse processo com maior flexibilidade dá a oportunidade, agora, de serem vistas com maior clareza e objetividade. Isso é bom para decidir melhor e se planejar também. RELACIONAMENTOS: poderá pintar um clima forte com alguém e, de repente, surgir a oportunidade de um encontro.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Incertezas podem surgir diante do quadro que boa parte das virginianas podem estar vivenciando. Nada, porém, afeta o brilho de sua imagem. A questão é interna e pessoal, e há necessidade de se criar um foco com maior precisão para equilibrar o querer, o sentir e o fazer. RELACIONAMENTOS: pode pintar um clima de atração e de maior atenção por alguém do trabalho ou do convívio cotidiano.
 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Se houver cobranças tanto suas quanto de outros, há um sentimento de maior firmeza para entender com clareza e objetividade que terá de seguir em frente com as próprias pernas ou com ajuda de terceiros, sobretudo familiares. O momento vai do oito ao oitenta. RELACIONAMENTOS: o clima amoroso para boa parte dos librianos está intenso, incluindo o lado sexual e dos prazeres da vida a dois.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Agora com o Sol em Touro estimulando as transações comerciais, clientes, parcerias, sociedades, contratos, será possível exercer um papel mais significativo nos encaminhamentos de cada situação. Se quiser um conselho, é bom manter a paciência porque você sabe que os resultados tardam, mas dificilmente falham. RELACIONAMENTOS: há maior intensidade na relação amorosa e vontade de viver a experiência de estar bem, quase na plenitude da palavra felicidade relacionada ao bem-estar do outro.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Notícias financeiras satisfatórias a partir da movimentação de terceiros podem surpreender. É importante, também, controlar o cotidiano ou rever ações para alterar o andamento de projetos. Outro detalhe: procure medir bastante o que fala para evitar “disse me disse” e fofocas. RELACIONAMENTOS: pode ser que ocorram oscilações no humor devido a uma notícia ou, quem sabe, diante de sua própria insegurança pela perspectiva de esperar além da realidade.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Começa um período do ano interessante para os capricornianos testarem seus dotes e experiências em outras áreas profissionais. É um período em que o Sol contribuirá de forma sistemática com sua alegria, talentos e vontade de deixar tudo mais fluido e menos preso a razões alheias à vontade de terceiros. RELACIONAMENTOS: as capricornianas vêm de um período, nos últimos dias, meio estagnado no amor, só que agora, como o Sol em Touro há tudo para reacender a chama da atração e do poder cativante.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Com o Sol em Touro, inevitavelmente o foco passa a ser a família, o lar, o reforço dos laços mais íntimos, interiores e emocionais de fazer parte de uma base. Essa busca faz parte de um processo importante para o estabelecimento de prioridades que estão por vir. RELACIONAMENTOS: diante do quadro de preservação de sua intimidade emocional, haverá necessidade de reflexões e, talvez, até de isolamentos.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Pense em um momento interessante para assimilar ideias, informações e transformar tudo isso em conhecimento. Pois então, agora, com o Sol em Touro é o período para manter os cursos e os estudos em dia, para se organizar para passar em concursos e atingir outros objetivos afins. Aproveite. RELACIONAMENTOS: se pintar um clima com alguém e que se cogite a possibilidade de engrenar a relação, pode ser que não haja tanto interesse de sua parte, já que o período está meio travado para isso.