Horóscopo – 23/09/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

O período está dinâmico e pode ser uma boa oportunidade para procurar uma colocação efetiva no mercado de trabalho. Não esmoreça com a primeira ‘porta fechada’, você tem muito a acrescentar e a dizer. Estude mais em busca de qualificação profissional. Relacionamentos: continua um clima positivo na relação amorosa e será ainda mais divertido se puder encontrar no cotidiano maiores possibilidades de fazer algo diferente do usual.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

As perspectivas para quem estiver procurando emprego ou empreendendo em novo negócio são positivas com as oportunidades e boas ideias disponíveis aos taurinos. Para quem estiver com emprego garantido, poderá crescer e chamar atenção pela produtividade. Relacionamentos: apesar de certa lentidão de planetas em movimento retrógrado, a relação amorosa fica estável e talvez monótona.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

O período favorece o lar, as atividades familiares, ou seja, aproveite para colocar em ordem burocracias, os papéis perdidos em gavetas, os assuntos inerentes aos interesses da família. O momento é para deixar firmes as bases familiares pensando em trabalhos ou ações futuras. Relacionamentos: encontro com amigos e movimentação podem levantar o astral, sobretudo se estiver naqueles momentos de introspecção e de muitos pensamentos saudosistas.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Com o Sol ainda em Virgem, inevitavelmente sua observação poderá ficar mais detalhada e também com ares mais críticos. Há um clima de preparação das bases, sobretudo na área do trabalho. Se as oportunidades não surgiram, podem aparecer até meados de novembro. Relacionamentos: o lado emocional pode passar por instabilidade, provocado em parte por acontecimentos familiares.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Continua uma forte tendência à praticidade diante da realidade na condução dos afazeres do dia a dia. O período é para deixar as finanças e o setor da vida material bem ‘azeitado’ para manter a segurança para o momento certo, algo que geralmente os leoninos sabem fazer bem. Relacionamentos: a possibilidade de realizar bons negócios e manter aceso seu carisma no networking poderão fazer a diferença.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Muitas vezes, ou digamos, a maior parte das vezes quem faz o momento é a pessoa. Quem faz a viagem é a pessoa. A alegria pode até estar relacionada ao lugar e às pessoas que a acompanham, mas a felicidade e o destino quem faz é literalmente a escolha. Relacionamentos: pode pintar um clima de paixão no ambiente de trabalho ou de forma indireta relacionado a pessoas inseridas nesse círculo.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

O ponto definitivo neste momento é atingir de forma efetiva o equilíbrio entre o excesso de senso de realidade e a identidade consciente de seu papel profissional e social. Pensar por si, realizar uma análise crítica de uma situação e de você mesma, diga-se, sem se influenciar por um ou outro, faz parte desse processo. Relacionamentos: o período passa por um processo de autoafirmação e de constatação de suas verdades pessoais, sobretudo o que gosta, o que sente, para onde pretende ir, para encontrar objetivo de vida sem sofrer interferência de terceiros.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Há ênfase neste período ao individualismo. Chega o momento de procurar entender seus limites e ao mesmo tempo se responder ao que lhe satisfaz e o que realmente pretende para ser feliz. A proximidade à realidade e desejos mais palpáveis é fato, só que agora não há espaço para outros, somente você pode ser capaz de transformar tudo isso. Relacionamentos: o clima está melhorando no lado amoroso, apesar de um pouco lento e mais metódico na maneira de ver e entender a pessoa amada.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Às vezes não dá para realizar tudo sem ajuda de colegas e do bom e salutar trabalho em equipe. O período está movimentado, sobretudo no campo do trabalho, aumentando as perspectivas e lucidez para poder decidir de forma mais acertada possível. Há possibilidade de contar com apoios importantes para seguir em frente. Relacionamentos: começa a melhorar a relação amorosa na mesma proporção em que as oportunidades aparecerem no trabalho.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

O período pede organização de forma geral na vida dos capricornianos. Convenhamos, agir com uma base desorganizada pode abalar até a melhor autoconfiança. Há disposição a seguir em frente nos objetivos de vida e também para buscar um emprego novo. Relacionamentos: há tendência à monotonia na relação amorosa e pode acontecer desinteresse em estar presente em uma ou outra ocasião social acompanhada da pessoa amada.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

A realidade dos fatos e das ideias inseridas em um novo contexto podem alterar posicionamentos e fazer procurar outras formas de se adaptar, por exemplo, em um novo trabalho. Se conseguir entender de forma ampla as responsabilidades ou novos afazeres, deixará seu know-how com subsídios importantes para decisões que virão. Relacionamentos: a química entre o casal poderá atrair bons momentos e aumentar a cumplicidade. Inclusive isso poderá ajudar a superar dificuldades na relação que tende a passar por instabilidade.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

A partir de agora o clima confuso da primeira quinzena passa a se esvair, e novas ideias poderão empurrar projetos e oportunizar destaque na área do trabalho. Sonhar não é pecado. Empreender pode ser salutar, desde que consiga se organizar e separar de forma efetiva o que pode ou não prosseguir em seus ideais. Relacionamentos: o período favorece as parcerias, mesmo que possa haver um clima de competição entre um ou outro. As atividades sociais podem gerar oportunidades, mas o objetivo maior é espairecer e se divertir.