Horóscopo – 23/05/2015

 Áries
21 de março a 20 de abril

A desenvoltura dos arianos está mais liberta e a defesa de interesses pode aparecer com mais força do que o normal, sobretudo na hora de defender ideias ou contestar alguém. Não se esqueça de que está sendo observada no seu trabalho e, por isso, é necessário escolher bem as palavras e a forma como se comunica. RELACIONAMENTOS: é um período favorável para a conquista, pelo menos ideias não faltam nesse sentido. As arianas solteiras estão mais animadas e querem desbravar novos territórios.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

O momento está favorável para atividades mentais, mas não se preocupe com a velocidade alheia, faça sua parte em seu próprio tempo. Aposte em seu talento, na forma como pode melhorar uma criação ou na excelência no trabalho. Período de inspiração e vontade de acertar. RELACIONAMENTOS: a maneira como você aparece pode cativar ainda mais as pessoas de seu convívio e também no ambiente profissional.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

A situação atual acompanha aquele ditado popular: “não dá para ganhar dinheiro sozinho”. Com o Sol prestes a entrar em Gêmeos, você pode ser alvo de algumas cobranças para trabalhar em equipe. Então evite melindres e contorne situações. RELACIONAMENTOS: os amigos e os colegas de trabalho estimulam com novas ideias e podem ajudar a focar com determinação em algum objetivo.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Com o Sol prestes a entrar em Gêmeos, as cancerianas devem buscar o equilíbrio para manter satisfatório o convívio no trabalho. O momento é bom para auferir resultados e há um sentido mais prático e objetivo na vida. RELACIONAMENTOS: algumas prioridades talvez mudem, sobretudo nos relacionamentos mais duradouros. Planos e projetos que necessitem de terceiros também podem ser questionados.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Além de muitas vantagens, as pessoas do signo de Leão têm a sorte ao seu lado e tendência do período é a oferta de oportunidades praticamente do nada. Outra dica é aproveitar que a energia está forte para lidar com equipes, fazer sua parte com alegria e determinação e mostrar o seu valor. RELACIONAMENTOS: nas relações, uma certa insegurança poderá acarretar ciúmes e desconfianças.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

É preciso garantir a autonomia para acertar alguns pontos. Essa tarefa pode não ser fácil, já que a dependência de terceiros soa como um atraso. Mesmo assim, aproveite para conseguir novos espaços e não esqueça, “quem faz a hora não espera acontecer”. RELACIONAMENTOS: período interessante para os casais que iniciam um relacionamento, pois as virginianas tendem a querer se divertir mais e estarão dispostas a fazer aquele social com amigos.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Indagações e questionamentos a respeito de heranças e patrimônios podem surgir. É preciso cautela e prudência com situações que envolvam finanças para não se arrepender depois, apesar do otimismo. RELACIONAMENTOS: de forma geral, o período está favorável para manter os círculos de amizade fluindo. Quem sabe alguém interessante possa surgir? Nas questões amorosas, o espírito desbravador também pode fazer aparecer uma nova pessoa.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Cuidado com as facilidades e o excesso de otimismo. Saiba ponderar com o que pode ou não cumprir. Pense na qualidade de vida e das suas escolhas a partir de agora. O grupo faz a força. Saiba agir com o pensamento no todo que o reconhecimento virá. RELACIONAMENTOS: de alguns dias para cá, aumentou o desejo de manter a relação amorosa mais estável e equilibrada.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

É preciso organizar e controlar o ambiente de trabalho diante da possibilidade de novas frentes que exigirão mais da equipe e, sobretudo de você. A ressalva persiste em manter as compras e assuntos que envolvam dividendos sob o controle. RELACIONAMENTOS: o período estará movimentado, mas é bom se preparar para lidar com controles externos e responsabilidades.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Diante dos altos e baixos, a vida deve ser encarada com naturalidade. Algumas alegrias e descontração podem ajudá-la na maneira como enxerga as pessoas que a cercam. Além disso, a tendência é conseguir benefícios pelo seu trabalho e suor. RELACIONAMENTOS: às vezes é melhor ouvir do que falar demais. Procure perceber no outro o quanto é divertido viver a vida na calma e na alegria.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

As questões de ordem familiar ganharam forte conotação há algum tempo, mesmo com tendência à dispersão das aquarianas. Novos valores encontram respaldo em seus pensamentos e isso a faz reconhecer o poder da convivência harmoniosa para o bem de todos. RELACIONAMENTOS: maior carinho e afeto com a pessoa amada podem trazer bons frutos ao casal. É aquela coisa, respeito atrai respeito e afetuosidade atrai mais afetuosidade.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

O poder de convencimento dos piscianos está forte. Há facilidade, pelo menos neste fim de semana, para deixar fluir bem as ideias e resolver possíveis dificuldades no campo do trabalho. Cuidado com a ansiedade e estresse a partir de fortes emoções, sobretudo a contar da segunda-feira, dia 25.