Horóscopo – 13/02/2016

 Áries
21 de março a 20 de abril

Você tem tudo para conseguir bons resultados em novos objetivos, sobretudo aqueles para os quais conseguiu se planejar e montar estratégias. Todos têm um sonho, e você, em especial, tem os seus – inclusive aqueles que beneficiarão sua libertação. BENS E FINANÇAS: acordos bem elaborados, em que estejam definidos direitos, deveres e obrigações, podem ser fechados.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

O momento não está para brincadeiras. Procure focar nos objetivos, mas antes, você precisa entender o que é melhor para sua individualidade. Sua habilidade para lidar com exigências profissionais está em alta. Aproveite para fazer acertos e corrigir o que necessita ser corrigido. BENS E FINANÇAS: possibilidade de ganhos extras e mantenha o pensamento positivo que dias melhores virão.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Há forte poder pessoal que pode ser o diferencial para saber lidar com o que aparecer. Quer queira ou não, uma alegria contagiante neste período. O interesse em beneficiar a carreira poderá fazer com que alguns rumos sejam alterados, sobretudo se decidir se aperfeiçoar. BENS E FINANÇAS: a instabilidade no emprego ou a insegurança econômica do momento pode trazer sentimentos contraditórios.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Há necessidade de maior segurança para tocar a vida, de forma geral. A família é uma peça fundamental neste processo. Você também pode ser peça fundamental para a prosperidade de terceiros. Acontece que seus objetivos profissionais podem mudar e trazer novas oportunidades e isso ensejará dedicação. BENS E FINANÇAS: excelente período para conseguir acordos para pagamento de dívidas, tanto públicas como privadas.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Procure demonstrar sua capacidade de doação e de participação positiva na vida de pessoas que admira. Esse processo de ajuda poderá lhe render boas energias e influenciar bastante para conquistar novas oportunidades. Sua individualidade ficará um pouco de lado, mas a recompensa virá. BENS E FINANÇAS: período tem tudo para ser promissor. Há possibilidade de o dinheiro aparecer a partir de seu trabalho ou das boas ideias que teve ainda no final do ano passado.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Sempre é bom ter paciência, sobretudo quem tem filhos ou carrega muita responsabilidade. No trabalho as coisas andam bem e podem trazer benefícios com acordos interessantes. Para quem estiver desempregado, o período está positivo para conseguir alguma ocupação. BENS E FINANÇAS: procure estar mais atenta em relação ao que assina ou em possíveis endividamentos sem programação, ou seja, contraídos por impulso.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO
Continua a mesma energia da semana passada. As alegrias estão latentes e fazem a diferença em sua rede social. Há um sentimento de maior praticidade, objetividade e determinação para conseguir feitos e você tem tudo para se destacar, mas deve saber o momento certo para dizer sim ou não. BENS E FINANÇAS: o momento é especial, pois até os prazeres materiais estão em alta. Conhecimento com pessoas que detêm um poder financeiro alto pode trazer oportunidades de futuros ganhos.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Seus planos e projetos para este ano estão a mil. É possível até começar a dimensionar e preparar o terreno para iniciar a execução daqueles em que dependem única e exclusivamente de você. Dê início a isso a partir do dia 15. Não desanime, o importante é manter a mente firme e forte no foco. BENS E FINANÇAS: procure se conter com os gastos nesta primeira quinzena. Você sabe que pode contar com ajudas pontuais se conseguir sublimar o orgulho.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Confiança e determinação são os lemas deste período do ano. Há uma dose extra de poder pessoal para lidar com gente nova e conseguir vender a ideia que deseja, por mais que aconteçam contrariedades. Você tem motivos para estar feliz, inclusive no amor, que vence etapas importantes para suas conclusões. BENS E FINANÇAS: é preciso determinação e vitalidade para superar possíveis problemas surgidos nesse período.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

A ambição capricorniana sempre foi uma marca forte do signo. Neste período, em especial, certa interioridade e busca por mais segurança no seio da família e dos amigos pode ser recompensador. No trabalho tudo caminha sob controle, sem se esquecer da sensatez na hora de uma oposição, por exemplo. BENS E FINANÇAS: o lado pessoal, em especial o familiar, poderá ser importante neste período promissor de oportunidades, até viagens poderão acontecer com aumento do poder financeiro.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Atividades profissionais bastante intensas neste período, mas é preciso organização para dar maior fluidez no setor em que está. Cobranças familiares por mais dedicação ou até cobranças de foro íntimo trarão novas emoções nestes dias. Depois do aniversário, ‘bola pra frente’! BENS E FINANÇAS: bom período para saber lidar com as finanças ou pelo menos aprender a separar o joio do trigo.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Algumas dificuldades podem trazer a necessidade de mais dedicação e trabalhar de forma intensa neste período. Sentimentos em relação a quem lhe ajuda no cotidiano podem trazer à tona novas emoções e maneira diferente de ver e entender a vida. Procure não dramatizar, faça sua parte e deixe o resto com o tempo. Bens e finanças: apesar de a entrada de dinheiro estar lenta nessa época ou os compromissos em pagar contas estejam pesando no equilíbrio das despesas, é preciso manter a paciência para evitar possíveis problemas no futuro.