Horóscopo – 12/09/2015

 Áries
21 de março a 20 de abril

Poderá conseguir controlar as atividades cotidianas e deixar tudo do seu jeito. Há força e estímulo para executar tarefas intensas e que requeiram concentração. Você terá disposição para conhecer gente, incluindo pessoas com mais poder aquisitivo e relacionadas ao poder. SAÚDE: o período requer atenção quanto à oscilação de energia. É imprescindível cuidar da alimentação e da ingestão de produtos com excesso de conservantes e corantes.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Pode ser que a superação seja uma questão de focar no que deseja e partir com convicção para ação. Esse processo, estimulado pelo trânsito do Sol com Plutão, fará a diferença nos próximos dias. Pense, também, em se deleitar com algum tipo de arte. SAÚDE: maior estímulo para iniciar atividades físicas, por mais que alguns setores da mente desestimulem essa prática. Cuidado com a ingestão de gorduras, com os açúcares de forma geral e gorduras localizadas.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

É possível que você esteja sendo provocada, de forma interna e externa, para se aperfeiçoar um pouco mais em cursos. Por mais que as informações sejam muitas, você tem a oportunidade de conseguir benefícios a curto prazo. Basta organizar o tempo. SAÚDE: estar bem consigo é difícil? Evidentemente que não, pois em grande parte, as geminianas mais centradas controlam satisfatoriamente esse tipo de situação, mesmo agora que as gordurinhas tendem a se concentrar e interferir na hora de usar uma roupa.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Estímulo para empreender e conquistar novas colocações no mercado de trabalho. Tudo isso proveniente do reconhecimento sobre seus feitos. É preciso apenas ter em mente que não dá para controlar tudo sozinha. Há limites em tudo nessa vida. SAÚDE: algo bastante interessante pode ajudar as cancerianas de uma forma geral. A saúde física está boa nesses próximos 15 dias e aquelas pessoas com problemas crônicos, em especial nesta semana, poderão reverter situações difíceis da saúde do corpo e amenizar enfermidades.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

A segurança material em assuntos relacionados a bens de forma geral podem ser favorecidos com o Sol e Júpiter em Virgem. Suas ações também podem se destacar. Aproveite bem esses próximos dias para organizar tudo que se relaciona a esses assuntos. SAÚDE: pode acontecer oscilações com a energia do corpo e é bom cuidar das questões relacionadas ao sistema cardiovascular.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

Sua visão mais detalhista e apurada em questões relacionadas ao trabalho a torna mais exigente consigo e com os outros. Evite o excesso, pois às vezes pode se preocupar com minucias e esquecer o principal. Boa energia para ajudar quem precisa. SAÚDE: com o Sol trazendo força vital e disposição para conseguir seus objetivos, o olhar mais afiado para as questões de saúde ganha pontos.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

As responsabilidades e cobranças de familiares podem interferir no cotidiano. Tudo pode ser até desafiador, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, pois você pode contornar tudo se souber usar o melhor de seu signo – o equilíbrio e a diplomacia. SAÚDE: apesar de o período favorável para diagnósticos e exames laboratoriais, as librianas precisam de uma segunda opinião profissional.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Conseguir se destacar com algum tipo de trabalho ou desenvolver alguma nova ação que trará benefícios financeiros é uma questão de escolha aos escorpianos. Iniciativa e disposição não faltam, mas em se tratando deste signo, sempre aguardará o momento certo para dar o bote. O resto são apenas detalhes. SAÚDE: a energia está fluindo, mas agora de maneira mais branda e suave no corpo. Há mais vigor físico para se exercitar e cuidar da saúde.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

As sagitarianas realmente são sortudas. Na hora do perrengue os astros começam a conspirar em favor dessas mulheres regidas por Júpiter. Há mais confiança e determinação para conquistar objetivos. Você está mais exigente consigo e com os outros, mas procure equilibrar este sentimento para não ser injusta. SAÚDE: de forma geral, a saúde está bem e com vitalidade para partir para conquistas.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Viver com sabedoria a partir dos aprendizados mais recentes é uma das formas que as capricornianas podem ter de encontrar um pouco mais de paz. Há maior seriedade e serenidade para enfrentar situações difíceis. Possível aumento de sua projeção e de recuperação de dividendos do passado. SAÚDE: as energias provenientes do corpo tendem a fluir de maneira satisfatória, inclusive para ajudar na regeneração dos órgãos.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Quer queira ou não, você está mais exigente e necessitando fazer acertos em equipes de trabalho ou se fizer parte de uma, se adaptar às diretrizes diante de novos tempos. O período não está para radicalismos e sim para recuperação do “tempo perdido”, se é assim que se pode dizer. SAÚDE: para quem apresenta alguma enfermidade crônica, a boa notícia é que neste período há possibilidade de acontecer verdadeiras regenerações no corpo.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

A vida é sempre um aprendizado, sobretudo àqueles que resolveram sair à luta e enfrentar a realidade. Esse aprendizado pode levar à maturidade e isso trazer bons momentos nos relacionamentos e compreensão com a pessoa amada e com a família. SAÚDE: a energia do corpo flui com maior naturalidade agora. De forma geral, a saúde está boa. Mesmo assim é bom se precaver com as gorduras localizadas e quanto à retenção de líquidos, sobretudo quem tem histórico familiar, pois tendem a se acentuar.