Horóscopo – 11/03/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

A vida amorosa e a material se destacam neste início de mês. Primeiro é preciso paciência para enfrentar pequenas dificuldades na relação amorosa. No trabalho, terá de se superar em convencer colegas para assimilar ideias e comprar sua briga, e aí suas habilidades políticas serão requisitadas. SAÚDE: apesar de a saúde não apresentar, de forma geral, problemas mais sérios, é bom não deixar de lado pequenos cuidados nesse período.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Maior determinação em seus planos favorece a autoconfiança. Porém, se por acaso não estiver com rotinas definidas, por exemplo, para enfrentar contratempos, isso poderá lhe deixar confusa e sujeita à irritabilidade, sobretudo com lentidão ou confusão mental. SAÚDE: de forma geral a saúde está boa durante esse mês. Mas se quiser melhorar ainda mais, procure se poupar em alguns momentos para deixar a energia fluir com naturalidade e fortalecer o equilíbrio entre o corpo e a mente.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Com a Lua Crescente em Gêmeos, há disposição para seguir em frente em projetos de estudo, de trabalho e nas finanças. Você tem tudo para conseguir demonstrar seu valor e se destacar na profissão. Detalhe: até seu poder mental e de comunicação estarão em alta para fazer a diferença. SAÚDE: nesta primeira quinzena pode ser necessário promover alguns cuidados quanto às vias nasais e no desgaste natural de juntas e ossos.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Se conseguir manter-se focada em seus objetivos, terá algumas vitórias pontuais no trabalho. Isso poderá lhe dar destaque e impulsionar futuros planos, até mesmo porque o direcionamento de seus objetivos está na área da carreira. Mantenha-se no prumo e siga em frente. SAÚDE: é preciso concentração e objetividade no profissional e isso poderá acarretar maiores exigências da parte física. Por isso é bom procurar não desperdiçar energias para compensar entre altos e baixos da energia do corpo.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

O destaque deste período é para refazer alguns planos, principalmente depois do acesso a informações importantes. Não é que as mudanças sejam radicais, mas serão ajustes necessários. A ambição e a vontade de resolver pendências estarão em destaque. SAÚDE: até a aproximadamente o dia 20, a saúde estará normal, sujeita apenas às consequências de possíveis exageros alimentares.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

As emoções e a própria sensibilidade ficam mexidas nessa primeira quinzena. Uma das maiores e melhores virtudes de Virgem é a prestação de ajuda que pode permitir a outras pessoas até viverem de forma melhor. No meio de tudo, contratempos financeiros e de ordem material podem requerer paciência e desenvoltura para soluções. SAÚDE: corpo e mente precisam se equilibrar para a energia fluir de forma positiva. Na primeira quinzena é bom manter precaução e evitar excesso com alimentação ou exercícios físicos.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Situações do cotidiano podem requerer ajustes devido a contratempos que podem lhe surpreender. Será necessário se empenhar em tarefas que precisem de concentração e dedicação para alcançar resultados positivos. SAÚDE: há maior controle da movimentação da energia do corpo neste período, inclusive se quiser dar início a uma reeducação alimentar ou iniciar exercícios físicos, evidentemente que ambos sob supervisão profissional.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

O período está mais alegre e tranquilo, apesar de no campo mental e das ideias haver muitos planos e projetos a serem encaminhados. Trabalhos executados com excelência e sua dedicação em tarefas podem lhe render destaque. Seu carisma e habilidade política no meio social podem fazer a diferença. SAÚDE: de forma geral, sua saúde estará sob controle, mas sempre é bom não subestimá-la e cometer exageros evitáveis.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

O lado emocional, sobretudo relacionado à família, tem destaque neste período. Sempre é bom manter o controle com o diálogo e com ações mais afetuosas com parentes. Às vezes até perguntar um simples “Como está” ou “Como vai?” pode restabelecer uma aproximação importante não para a simples aparência, mas para o conforto do coração. SAÚDE: de forma geral, há instabilidade no fluxo energético do corpo, e isso fica assim até o Sol transitar em Áries, no dia 21.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Há uma tendência e incentivo à comunicação, ou seja, você poderá contar com suas habilidades para promover vendas, articular ideias, realizar planejamentos, se dedicar a burocracias da vida. Isso poderá influenciar possíveis ganhos futuros. SAÚDE: instabilidades por conta do posicionamento de alguns planetas podem sujeitar o corpo a viroses e outras das vias nasais, sobretudo após o dia 20.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

O período está mais leve e tranquilo para promover alterações ou reajustes em prioridades financeiras. De uma forma geral, há o incentivo até do cônjuge para solucionar dificuldades. É possível, inclusive, surgir oportunidade em reaver alguma verba retida ou de algum negócio ou serviço novo. SAÚDE: estabilidade e capacidade de recuperação em alta até o dia 22. Quem tiver algum problema crônico, poderá se recuperar melhor e com efetividade neste período.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Boa energia e vitalidade para conduzir projetos conforme o planejado. É possível que oportunidades de trabalhos, incluindo os extras acarretem dúvidas e tenha de readequar, se for o caso, as tarefas do cotidiano. No amor, bons momentos podem proporcionar cumplicidade, mas não se esqueça de manter o diálogo sempre aberto. SAÚDE: diante do dinamismo do período, sempre é bom manter em equilíbrio o cotidiano do trabalho com as atividades físicas salutares.