Horóscopo – 06/06/2015

 Áries
21 de março a 20 de abril

Mais disposição para desenvolver trabalhos de forma geral e colocar em ordem a agenda. Para o ariano, que já é proativo por natureza, o período está bom para tomar iniciativas, decidir e até, se achar necessário, ousar com suas boas ideias. BENS E FINANÇAS: o período continua propenso à impulsão para consumir bens e gastar um pouco além da conta.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Mais do que nunca há vontade para executar planos, objetivos, trabalhos e até tarefas das mais corriqueiras. Você tem noção de seu real valor e de limites para colocar seu talento a toda prova. Aproveite que o período é incentivador. BENS E FINANÇAS: se o momento está promissor à vida profissional, é natural a possibilidade de aumentar lucros e contar com aquele dinheirinho extra que tanto almeja. Quem trabalha com produtos de moda pode se surpreender positivamente.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Os geminianos contam com a boa energia de incentivo e disposição para desenvolver melhor trabalhos e tarefa diária. Com Mercúrio ainda retrógrado, seu forte poder de comunicação pede cautela com negociações e acordos. BENS E FINANÇAS: possíveis soluções na área financeira já estão nos seus pensamentos.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Certa confusão em relação à família, trabalho e sentimentos pode fazer com que tome atitudes inesperadas. De repente, poderia ser bem salutar manter a prudência e a ponderação antes de qualquer decisão. É preciso pensar e refletir sobre todas as hipóteses. BENS E FINANÇAS: Júpiter dá o incentivo para poder solucionar pendências financeiras neste momento. Vontade também não falta para poder equilibrar o tempo e se dedicar racionalmente a ações palpáveis.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

É bom entender que cobranças familiares e amorosas serão inevitáveis neste período, pois há energia de sobra para o trabalho – até mesmo porque você tem a noção e consegue projetar a possibili-
dade de dividendos futuros. BENS E
FINANÇAS: mesmo com tantas emoções no lado mais prático e racional, é bom manter o controle antes de negociar com terceiros ou ter de mexer no bolso.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

O lado profissional precisa de um empurrãozinho? Tudo bem, chegou o momento. O período está promissor. Antes disso, você está determinada e predisposta a ir em frente para conseguir seus objetivos. Ágil para decidir e com capacidade de fazer acontecer. Detalhe: pense e depois fale. BENS E FINANÇAS: se conseguir equacionar as atividades domésticas com o empenho no trabalho terá condições de obter bons resultados nas finanças.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Questões relacionadas à família podem desequilibrar momentaneamente as emoções. Uma das dicas é contar com o apoio de amigos ou, se for o caso, canalizar as energias para algum curso ou pesquisas de culturas diferentes. A curiosidade pode trazer respostas interessantes. BENS E FINANÇAS: Saturno está próximo à casa das finanças de Libra, por isso seria interessante rever essa área, enxugar o orçamento e recalcular possíveis investimentos.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Uma das dicas para este período é procurar se poupar fisicamente, apesar dos muitos incentivos e disposição para executar trabalhos e tarefas diárias. Sua lucidez e visão de futuro pode ser um bom diferencial no ambiente de trabalho. BENS E FINANÇAS: não desanime, porque começa a acender uma luz para equilibrar a balança das finanças.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Procure rever as relações de forma geral, o que inclui as sociedades, os contratos, o casamento e a relação amorosa mais séria. Isso é bom, incentivo não falta, e o melhor: sempre com otimismo para melhorar ou procurar, com bom senso, alternativas para seguir em frente. BENS E FINANÇAS: Saturno em Sagitário coloca em cheque questões de ordem financeira. Isso pode obrigá-lo a frear um pouco, até o dia 15 de junho, possíveis negociações nesse campo, sobretudo em dificuldades pontuais.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

O período é de semear os projetos, preparar o terreno para colher os frutos muito em breve. O melhor é que agora há disposição, calma e paciência para analisar cada situação com a cautela necessária para brindar a equipe de trabalho. BENS E FINANÇAS: se você estiver pensando em adquirir a casa própria ou promover a quitação de dívidas, é bom pensar positivamente, porque ‘há uma luz no fim do túnel’.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Você aceita as mudanças, até certo ponto, com naturalidade. O período está bem propício para dar prosseguimento em situações alteradas recentemente. Aproveite seu destaque no campo do trabalho e coloque em prática planos mais ousados, se for conveniente. BENS E FINANÇAS: sabe aquela situação de levar gato por lebre? Pois bem, é preciso agir com ponderação na hora de realizar gastos, porque os astros sinalizam certa mistura entre gastos e emoções, sobretudo se não souber controlar possíveis contrariedades.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Assuntos de ordem burocrática podem trazer aborrecimentos neste início de mês. Podem ser extravios e até mesmo esquecimentos no momento, por exemplo, de realizar algum acordo importante. Mas agora você tem a experiência e o poder para conseguir equilibrar cada situação com maestria. BENS E FINANÇAS: Urano faz aspecto positivo com Sol e Plutão com o regente de Peixes, traduzindo: bom para se dedicar a atividades que possam render bons resultados financeiros.