Confira as maquiagens de Claudia Leitte

Veja as apostas da cantora para brilhar nessa temporada

fotos: divulgação
fotos: divulgação

A parceria de Claudia Leitte com Eudora, empresa do Grupo Boticário, promete esquentar 2016. A cantora, que acaba de lançar sua música inédita para o Carnaval 2016, renova sua parceria com marca para a maior festa do ano. Claudia, que brilhou com as maquiagens mais incríveis na quarta temporada do The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo, começa o ano novo acompanhada do maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, que promete preparar as makes mais inspiradoras para Claudia arrasar na maior festa do Brasil.
A primeira parceria entre Eudora e Claudia Leitte foi no Carnaval de 2015, quando a marca foi responsável pela maquiagem da estrela no desfile da Sapucaí e também nos dois dias do Bloco Largadinho, em Salvador. Na ocasião, a parceria foi firmada para apresentar o principal lançamento de maquiagem da marca no primeiro semestre, a Coleção Magnética.
Bastou a cantora aparecer no The Voice Brasil para que todos queiram copiar seus looks e makes. Durante essa temporada, com a ajuda de Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, marca do Grupo Boticário, Claudia Leitte investiu em maquiagens de dar inveja. Pele iluminada, cílios em destaque e batons, às vezes vermelho, às vezes nude, fizeram parte de seu figurino.
Com o encerramento, a Eudora relembra três makes que fizeram sucesso durante a temporada e aproveita para contar quais produtos ela usou e abusou.

NM090116_20