• publicidade

choc, choc, chocolate

Por Redação
In Cabelos
abril 13, 2015
0 Comentários
746 Views

Tendência para o outono, cor é a mais pedida nos salões

20---Cabelos-1

A vida é doce. Ao menos para a leitora Carlete Vitorino, que deixou João Pessoa para viver um amor no Rio. No dia a dia ela também desfruta da companhia constante de guloseimas como o chocolate, que não só na Páscoa dão água na boca em seus clientes.
“Agora não é chocolate só no trabalho e da boca para dentro. É na cabeça”!, diverte-se a balconista-chefe de uma lanchonete, que adotou o tom eleito por famosas como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Débora Nascimento.
Apesar de ser morena natural, ela desfilava com o cabelo louro há três anos.
“Os fios claros são difíceis de cuidar. Precisava hidratar sempre e, ainda assim, as pontas aparentavam muito o ressecamento. Adorei o resultado! Fiquei mais fina”, empolga-se.
A transformação, feita no salão Mais Bonita, em Niterói, você confere no passo a passo. É só investir no chocolate e se deliciar!

dica do especialista

Responsável pela mudança radical no look de Carlete Vitorino, o cabeleireiro Luiz Costa, do salão Mais Bonita, de Niterói, ressalta que o chocolate é tendência para a estação: “nesta época, a cor é muito pedida, mais que o vermelho, que também é procurado. O chocolate deixa o visual chique e, para o tom de pele dela, é o ideal”. O cabeleireiro diz ainda que as mechas do cabelo da leitora não prejudicam o processo da coloração. “Só é importante começar de cima para baixo e pelas franjas para a tinta ser melhor absorvida na frente. Ainda tem que haver o cuidado de pinçar mechas do mesmo tamanho na hora de aplicar o restante do produto”, ensina o especialista, que usou a base Color Perfect, da Wella, e tintura 5.31 Majirel Ionène G incell, da L’Oréal. Segundo ele, o tempo ideal de retoque é de dois meses.

NM110415_21

 

Deixe uma resposta