Topázio Cinemas retoma projeto Cineclube

O FESTIVAL DO AMOR

11 - O Festival do Amor

Longametragem, de Woody Allen, será exibido na terça-feira, 25

Na próxima terça-feira, 25 de janeiro, a partir das 19h45, o projeto “Cineclube Indaiatuba” do Topázio Cinemas retoma as atividades com a exibição do longa-metragem O Festival do Amor, do diretor Woody Allen. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 12,00 por pessoa.

A comédia gira em torno de Mort Rifkin e sua esposa, Sue, que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e, após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês.

Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (‘Jovem Sheldon’), Gina Gershon (‘Riverdale’), Louis Garrel (‘Adoráveis Mulheres’) e Christoph Waltz (‘007: Sem Tempo Para Morrer’), o longa traz uma história divertida e cheia de referências cinéfilas, como somente o diretor Woody Allen consegue fazer.

O 50º longa da carreira do diretor, que tem o roteiro também assinado por ele, homenageia suas maiores inspirações e relembra obras de grandes cineastas europeus, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel. O filme foi rodado na cidade espanhola de San Sebastián, que sedia um dos principais festivais de cinema na Europa.

Com o objetivo de incentivar a compra online, os ingressos estão mais baratos na internet do que na bilheteria e a compra de produtos da bomboniere também está disponível através deste canal, com a retirada acontecendo através de uma fila exclusiva nos cinemas. A validação dos ingressos é feita através de leitores óticos, sem contato físico.

Ingressos e Segurança 
O uso de máscara para todos os clientes segue obrigatório em todas as áreas do cinema – a retirada é permitida exclusivamente para o consumo de alimentos e somente no respectivo lugar marcado). Além disso, o distanciamento físico está sendo aplicado dos dois lados da poltrona escolhida pelo espectador.

Foto: divulgação