Encontro entre conservadores

ELEIÇÕES 2022 

06 - Danilo Barnabé (2)

Evento contou com a presença de Renato Bolsonaro e tenente Mosart

OMovimento Conservadores Paulistas – COPA – unidade de Indaiatuba, recebeu no último dia 18 de janeiro mais de uma centena de lideranças regionais simpatizantes do pensamento político conservador que defende a manutenção das instituições sociais tradicionais como a família, a comunidade local, a Pátria, a Liberdade e a religião além dos usos, costumes, tradições e convenções.

O encontro teve como principais palestrantes os senhores Renato Bolsonaro e Tenente Mosart que fizeram questão de deixar claro que o conservadorismo enfatiza a continuidade e a estabilidade das instituições, opondo-se a qualquer tipo de movimentos revolucionários e de políticas progressistas.

A mesa sob a organização e orientação do Indaiatubano Danilo Barnabé, abordou vários temas que tendem a pautar as eleições de 02 de outubro, sendo que a a defesa da democracia e a garantia das liberdades Individuais foram os temas que mais chamaram a atenção. Saúde e pandemia, inflação, desemprego e crescimento econômico foram outros temas abordados.

Os integrantes do COPA convidam os leitores para conhecer as diversas atividades desenvolvidas pelo movimento através do site: https://conservadorespaulistas.com.br/

Fotos: divulgação