Atração infantil no Polo Shopping

VOLCANO ADVENTURE

10 - Polo Shopping

A recreação conta com um circuito cheio de atividades

Durante as férias escolares as crianças poderão se divertir no Volcano Adventure, um brinquedão temático que traz um vulcão e um dragão gigantes, com diversas atividades divertidas. A atração fica na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba até o dia 13 de março.

O circuito conta com labirinto, escorregadores, rampas, cama elástica, gira-gira e balanço, uma experiência lúdica para crianças de todas as idades. No alto do labirinto, o vulcão chama a atenção pela fumaça e luzes coloridas.

A atração funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. O ingresso custa R$30 e equivale a 30 minutos de diversão. Crianças menores de 04 anos devem estar acompanhadas dos pais.

Atrações infantis permanentes
Além da nova atração Volcano Adventure, o Polo Shopping Indaiatuba também conta com atrações infantis permanentes. Entre elas estão o parque indoor Cia da Criança, o quiosque Stop&Go, que traz mini-carros elétricos para as crianças, o parque infantil Brinquedos Indaiá, que oferece recreação infantil com monitoria, e o Topázio Cinemas com uma programação repleta de filmes infantis.

Medidas preventivas
Para garantir a segurança de clientes e funcionários, todas as medidas preventivas continuarão sendo adotadas não só nos brinquedos como em todo o Shopping. Isso inclui disponibilização de dispensers de álcool em gel nos eventos, uso obrigatório de máscara pelos clientes e funcionários e higienização diária de todas as atrações.

Divulgação: Polo shopping