Society define últimos classificados

Com apenas uma vaga em aberto nas duas competições, o Indaiatuba Clube define neste domingo, dia 7, as posições e todos os times que seguem na disputa dos dois títulos do Society.
A partir das 7h45, os já classificados Verona e Brasiltex se enfrentam em jogo que vale uma melhor posição para ambos na Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veterano. Com 11 pontos, o Brasiltex pode chegar a 14 e ficar com o terceiro lugar do MMídia, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Já o Verona, com 7, não pode melhorar a atual posição (5º), mas uma derrota pode fazer a equipe cair para sexto.
Na sequência, às 9h10, jogam Jornal Exemplo® e Maximus Vistoria. Para ficar com a vaga do Maximus, o Jornal Exemplo® precisa vencer por seis gols de diferença. Qualquer vitória por menos gols deixa a vaga com o adversário, que hoje ocupa a sexta e última vaga entre os classificados. A equipe do Casagrande Turismo já está fora.
O primeiro jogo da Copa Colégio Polo – Categoria Adulto acontece às 10h15 com o confronto entre Padaria Lider e Brindes do Dia. Empatados na vice-liderança com 12 pontos, os dois times lutam pela segunda vaga direta nas semifinais (a primeira já é do DF Engenharia, líder isolado com 21 pontos).
Quem vencer só não fica com a vaga se no último jogo do dia, marcado para as 11h20, o Dr. Infiltração golear o Sweet Boutique por mais de 10 gols.
A mesma situação se aplica ao Sweet, virtualmente classificado na sexta posição, que perde a vaga se for derrotado por dois ou mais gols. Se isso acontecer, a última vaga fica com o Grupo Marquinhos, que tem os mesmos seis pontos e um gol a menos de saldo.
Caso perca por sete gols de diferença o Sweet fica de fora das quartas de final, dando a vaga para o Colégio Polo. O Red Balloon já está fora da disputa.

Resultados
No domingo, 30 de setembro, aconteceram quatro partidas. Pela Veterano, o MMídia venceu o Casagrande Turismo por 1 a 0, enquanto Vizzent Calçados e Multifer empataram em 4 a 4. A rodada da Adulto teve duas goleadas. O DF Engenharia virou ‘pra cima’ do Colégio Polo e venceu por 5 a 1 enquanto o Grupo Marquinhos fez 6 a 1 contra o Red Balloon.